[Original] Mortos-Vivos - Abertura (6) 1

O pôster original: Xia Ye Wu Ji Visualizações: 234 Respostas: 1 Publicado em: 2012-02-13 05:36:46
Nesse dia, Mana levantou-se cedo como de costume. Ela gostava de passar muito tempo de manhã expressando sua gratidão à Luz Sagrada, agradecendo todos os dias pelos dons da Luz, o que a fazia sentir imensa força... Hoje ela ainda tinha uma missão, precisava aproveitar mais o tempo, pois os druidas eram anciãos pontuais, e não podia deixá-los esperando. Ontem, um druida do Círculo da Bondade chegou à Fortaleza Intrepida, pedindo auxílio à Força de Expedição Intrepida. Esse druida já era um velho conhecido; muito antes, em Silithus, quando lutava contra os buggers de Ahn'Qiraj, Mana já havia batalhado ao lado dele. Agora ele seguia o Grão-Druida Latosius até as Terras Devastadas do Norte para estabelecer o Círculo da Bondade — ele era o druida Céu, Murmúrio do Vento. Mana raramente o via tão desleixado; seu cabelo estava bagunçado, o rosto cheio de poeira, ainda preso um pouco de musgo... e ele parecia um pouco frustrado, contando ao General Aros sobre seu incidente na Fortaleza de Grito de Guerra... “Garrosh foi demais! Mesmo que ele realmente não pudesse enviar alguém, não podiam simplesmente me jogar para fora com os guardas! Eu estava representando o Círculo de Cenarion pedindo ajuda! Isso é simplesmente uma humilhação!” O General Aros disse: “Respeitável druida, Garrosh é apenas o líder daqueles bárbaros. Explicar etiqueta a ele é tão difícil quanto ensinar os murlocs a cultivar. Nossa aliança eventualmente lhes dará uma lição. Quanto ao seu pedido, estamos dispostos a ajudar, pois o Círculo de Cenarion é um nosso importante aliado, e o senhor Céu também é nosso antigo amigo...” “Capitão Mana, por favor, lidere seus subordinados para ajudar o Círculo da Bondade a lidar com aqueles caldeirões de praga das Feras Ardentes...” “Cumprirei suas ordens!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O BGM do meu espaço é 'Abertura dos Mortos'...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta