[Original] Mortos-Vivos - Abertura (6) 2
“Muito obrigado pelo seu cuidado, General Alos. Em nome de todos os que vivem na Tundra Boreana, agradeço a sua generosidade!” “Mana, há quantos anos não nos vemos?” Eles saíram da casa do general e começaram a cumprimentar velhos amigos. "Já se passaram 4 anos. Já se passaram 4 anos desde que você se juntou à Expedição Cenariana e partiu para Draenor..." "Sim! Já se passaram 4 anos desde que nos despedimos de Silithus. Você agora é um oficial excepcional, completamente diferente da cavaleira que se escondeu atrás de nós e nos deu a bênção da Luz Sagrada!" “Haha, Qianqiong, por favor, pare de rir de mim. Se você não tivesse me carregado de volta para a fortaleza com todas as suas forças, eu poderia ter sido uma pilha de ossos secos na areia movediça. “Somos camaradas e amigos, não diga isso... é isso que devo fazer!” “Que tal partirmos amanhã de manhã cedo? Vou liderar os soldados aos quais pertenço para lidar com esses desastres naturais com você… O primeiro oficial Figrad lotou a cabine, você pode dormir lá.” "Claro! Está resolvido!" Todos os soldados estavam prontos para partir. O druida estava esperando no portão da fortaleza cedo. Como guia, ele conduziu Mana e seus homens até a Costa do Chicote Dividido... O ajudante Xi Lai apontou para a Fortaleza do Brado Guerreiro não muito longe: “Capitão, olhe, a tribo deixou os Esquecidos guardá-la. Na verdade, é muito raro que uma tribo liderada por um orc tenha Forgotten como guarda, mas Mana sempre achou isso um pouco estranho... Todo mundo sabe que tipo de orc Garrosh é. Ele não tolera um grão de areia nos olhos, sem falar que o desastre natural colocou o caldeirão da peste na frente de sua fortaleza. Ele consegue manter a calma? ? ? "Olha! Esses desastres naturais estão naquele penhasco!" Cang Qiong apontou para frente e disse. “Pessoal, estamos prontos para lutar!” Mana deu a ordem e todos sacaram suas armas...
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —