Pixiu Dating Notes ①Ok, todo mundo disse que os adesivos que postei definitivamente não são aguados.

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 259 Respostas: 16 Publicado em: 2012-02-13 12:21:46
Em março, às margens do lago Xijiang, Xiaozhu cavalgava em seu cavalo preto, levando consigo sua governanta Hua Xia, sentada no pavilhão no meio do lago, esperando seu encontro às cegas hoje, Dead Pig, não, era Pi Xiu. Ao meio-dia, Pi Xiu finalmente trouxe seu mordomo, Huangfu... e parou por três segundos para chegar ao Pavilhão no Coração do Lago! "Com licença, senhorita, você é Xiaozhu?" Pi Xiu fez uma pergunta tão idiota a Xiaozhu de uma maneira muito cavalheiresca... Você quer saber o que Xiaozhu disse? Se você quiser saber o que aconteceu a seguir, leia o detalhamento abaixo…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nada mal, nada mal, wahaha
Hmm hmm, você ria então. No segundo post terá a hora em que você chora.
Passando, passando, passando
Velho libidinoso, eu só cuido de pegar meu sofá, por que chorar?
Seu cara, você vai saber quando postar.
Eu apenas acumulei força com a mão direita e então empurrei levemente para frente, e o ânus do autor imediatamente passou por milhares de forjas, de uma pequena e rosa florzinha transformou-se em uma robusta e negra flor de aço.
Por que não estou lá~~~
Su, na próxima história será você. Pare de chorar.
Eu também quero...
Porquinho montando um cavalo preto? Hehe, eu gosto dessa pose.
Cavalo preto, você não é comportado
Por que eu não sou honesto? Foi você mesmo que escreveu.
Ah, parece que me tornei o cavalo de uso exclusivo do 7723.
Quem é o inimigo do cavalo negro? Deus Branco?
Topo???
Xiao Ji: Fica olhando o conteúdo e não para de fazer bico com a boca...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta