Para ser sincero, quem de vocês assiste desenhos animados?

O pôster original: gaivota Visualizações: 362 Respostas: 24 Publicado em: 2012-02-13 13:31:01
Eu dou uma olhada de vez em quando, e você?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Conan…………
Ovelhinha Alegre e Lobo Cinzento, você entende...
Eu também gosto de assistir Conan, eu também gosto de assistir Crayon Shin-chan e Naruto.
Haha, na verdade eu também gosto de assistir Pleasant Goat.
Passando...
One Piece, O Mordomo Tempestuoso, Isso é um zumbi?, Conan, Shin-chan, Naruto, Sakura Card Captors, Pleasant Goat, Bleach, Black Butler, Dragon Ball
Eu também gosto de assistir Dragon Ball, e também Cardcaptor Sakura.
Só gosto de Dragon Ball...
Yu-Gi-Oh!!!!!!
Ceifador da morte…………
Naruto, Katanagatari...
Eu! EVA e Another Sangue de Cão de Culpa
Interessados, vão assistir a 'Renji Musou', 'Eu sou o mestre, você é o servo', 'Ikki Tousen +1', 'O que é Hyakka Ryouran' do Japão! Permitido pelo país! Você sabe!
Um cavaleiro que vale mil…
Estrela da sorte do tesouro…
É aquela versão 2B de Jornada ao Oeste?
··Caça ao tesouro, eu também adoro
Confuso? Vago? Desejo próprio? Necessidade?\Caos? Vago? De? Saber? Olhar?\Nunca? Minúsculo? Giro? Criar? Oeste\Dividido? Minúsculo? Antigo? Transformar? Viajar\Céu? Sem? Quebrar? Encontrar? Explicar\Terra? Humano? Grande? Origem? Desastre\Caótico? Ver? Confuso? Mérito? Transmitir\(Ritmo rápido)\Sun Wukong finalmente se livrou do grande fardo da Montanha dos Cinco Dedos\Nas costas, deixou uma amarra que nunca poderá remover\Olhos de fogo para eliminar demônios, mestre sempre recita o encantamento do aro\Situação do mundo confusa, quem realmente entende\Os dias de Zhu Bajie passam um a um muito felizes\Todos os objetivos de luta são apenas para comer e beber à vontade\Tocando a barriga grande, pensando na irmã Chang'e\O caminho de Gao Village é a última jornada de retorno\Sha Seng, Sha Seng, trabalhador e paciente\Um bom parceiro no time, sempre colocando o sofrimento em primeiro lugar\O verdadeiro significado da busca das escrituras não precisa ser completamente entendido\Não ter ideias é a mais perfeita plenitude\Por que buscar as escrituras (para salvar todos os seres)\Spider Demon da Terra da Filha (corações despedaçados)\Wukong Wukong, não faça o mestre se preocupar (pare de zumbir)\Não posso matar o monstro, nem te curar (encantamento do aro)\Amituofo
Huangfu que música
O que você acha... veja a resposta abaixo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta