Meninas não são permitidas

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 302 Respostas: 18 Publicado em: 2012-02-13 14:21:01
Estou observando o céu à noite. Hotéis e pensões estarão lotados esta noite e inúmeras meninas perderão a virgindade. Felizmente, a pessoa deitada na cama era a futura esposa de outra pessoa. A tragédia é que sua futura esposa não sabe em que cama ela está. O que é ainda mais trágico é que ela perdeu a virgindade em um hotel que custava 40 yuans por noite, mas hoje ela está lhe pedindo uma casa no valor de 10.000 yuans por metro quadrado antes de se casar com você! ! Mulher: Você comprou uma casa? Homem: Ainda não. Mulher: Você acha que podemos continuar conversando? Homem: ****, não olhe para o seu personagem fedorento, quanto custa uma casa em Pequim? 1,5 milhão, de agora em diante, vou te chamar de senhorita 365 dias por ano, 200 dias, 200 de cada vez, e fazer a mesma coisa todos os dias até os sessenta anos, que é apenas 1,2 milhão, e não posso fazer a mesma coisa todos os dias, veja como suas virtudes fedorentas valem o preço de uma casa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mulher, não entre, se entrar e olhar, não reclame, você foi avisada para não entrar
Pi Xiu, eu te desprezo. O dedo médio da árvore te despreza (#‵′).
Imune a todo desprezo
Opinião reservada, sem resposta.
Desculpe, a perda da virgindade elimina toda a imunidade, e o dano é aumentado em 300%
Perfuração de armadura?……
Proteção do Caos. Ative diretamente o modo invencível
Xuan Yuan veste Tai Xu. Quebra de armadura
Invencível por apenas meio segundo
···Meia segundo é suficiente, meio segundo é invencível,
Eu quebrei a armadura por um ano
Um golpe e morreu na hora, e você ainda vai tentar quebrar uma garota?
Parede de Energia da Espada de Ouro. Protege o corpo
Já assistiu ao Túmulo Divino? Tudo é vazio para a eternidade...
Você quer competir comigo em golpes? Wahaha, nem no céu nem na terra alguém pode te salvar.
Eu te deixo cortar incessantemente por um ano sem que o sangue se machuque
Roupa Xuanyuan Taixu\Dança da Fênix com Música Espírita\Flecha Contra o Mal de Dez Mil Quilogramas\Beneficência para Toda a Gente\Poder do Tigre Abala Changshan\Trovão Cai sobre Beiming\Lâmina Voadora Quebra Todos os Demônios\Pântano de Fogo do Inferno de Penglai\Faca de Vento e Espada de Gelo em Movimento\O Princípio Supremo do Profundo e Amarelo Volte\Armadura de Ouro Afiada de Jiaohan
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta