A nova obra-prima de Xiao Xie, "Burning War", está recrutando papéis

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 366 Respostas: 21 Publicado em: 2012-02-13 16:59:29
Já comecei a escrever, a atualização pode demorar um pouco, esta é uma nova tentativa, espero que tenham paciência comigo. .
Recrutando N personagens, farei o possível para adicioná-los, totalmente criados por mim. .
PS: Se IDs individuais forem comparados. . Basta nomeá-lo. . Afinal, alguns nomes também são... .
PS: O enredo é totalmente criado por você mesmo e alguns enredos são um pouco diferentes. . Talvez fulano esteja com fulano. . Tudo é possível. Se você tiver alguma opinião, sinta-se à vontade para apresentá-la
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Inscrever-se como figurante.
Ainda tem alguém?
Ah, certo, não coloque algo como ×× montando um cavalo preto ou algo assim, eu quero ser humano.
Ok, eu vou te arranjar um chefe de figurantes
……participação especial como amigo…
Ok....
Então está bom, desde que não seja o cavalo que o chefe dos coadjuvantes monta.
Não vou!!
Ok, primeiro apoiou Xie Cang...
Hehe, obrigado
Eu não vou participar, depois que me pregaram uma peça uma vez fiquei com medo
Haha, como você quiser!
Hmm, eu também participo, desde que não morra rápido está bom, o nome pode ser qualquer um
Como a criança do primeiro andar pode dizer algo assim? Isso machuca demais.
Hehe, a diagramação do romance da Xiao Xie desta vez está muito melhor, é muito mais agradável de ler.
…E eu… o que devo fazer…
Perguntando timidamente: você pode me arranjar um?
Claro..
Inscreva-se para o papel principal masculino!
Os cascos do meu Dada são um belo erro, eu não pertenço a nenhum lugar, sou um visitante.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta