Quem pode apresentar o telemóvel?
Eu uso este celular usado há vários anos e muitas vezes há alguns erros, por isso gostaria de pedir a amigos experientes que recomendem um modelo que atenda aos seguintes requisitos. Marca: Sony Ericsson Tela: 240x320 Tela sensível ao toque: Sem software: O software pode ser salvo diretamente sem proteção de direitos autorais
Respostas (21)
Vá ao Sogou no Sina
Sony Ericsson K790
O que significa software? Significa que não precisa de visto? Ou é outra coisa?
K790? Que sensação de familiaridade... Meu pai costumava trabalhar com esse tipo de máquina...
Eu tenho um celular, também é um modelo Sony Ericsson W995, um celular muito bom! Alta performance!
É apenas suportar software de terceiros
K790c não suporta software de terceiros
Simplificando, a função é a mesma do Sony Ericsson K530i, mas a tela é 240x320
Não existe mais a marca Sony Ericsson... A Sony Ericsson mudou de nome para Sony Mobile...
É 'Sony Ericsson'
Recomendo comprar o Xiaomi M1 Android, que é muito mais poderoso que o Java e ainda possui sistema duplo, Symbian e Android! O Xiaomi M1 é muito poderoso!
Por que você está se perguntando e respondendo sozinho...
Estamos falando de telefones não inteligentes... a Xiaomi veio se meter na bagunça...
Haha, pessoas descoladas falam coisas descoladas
Xiaomi suporta Java
É um celular semi-inteligente
U10i conta...
Recomenda-se comprar um smartphone; semiautomático não é suficiente, só existem não inteligentes!
Você pode comprar o K810... deslize para usar o W910 ou W995
Irmão... orçamento... agora, um tipo como o K810 não inteligente você consegue com apenas trezentos... mas um smartphone? Geralmente custa mais de mil...
Carregar mais respostas