Santa Aliança (1)
Capítulo 1 Amigos PS: Este artigo acabou de ser modificado por mim em alguns walk-ons! Todos eles são adicionados diretamente aos nomes de 7.723 amigos. Não é fácil ofender, apenas por diversão. 14 de fevereiro de 2012 Esta é a primeira sexta-feira desde o início das aulas. Na verdade, é um bom dia para os alunos da East Middle School. A escola começa cedo, ouvindo os professores comentarem as provas finais todos os dias e olhando o resultado da reprovação no exame final, ninguém fica feliz. “Bell~~ring~~” O sinal da escola finalmente tocou. A última aula é de história, que é uma das aulas mais chatas para Ling Cheng. O professor de história obviamente queria arrastar a aula, e todos os outros pararam e gritaram que sair da aula deveria ser dispensado. Desamparada, a história não tem escolha senão declarar solenemente: a saída da aula acabou! “Obrigado, professor!” A turma toda ficou muito feliz e foi evacuando uma após a outra. Ling Cheng voltou para o dormitório e ficou um pouco antes de ir direto para o cibercafé. Seu SS já estava no nível 77 e sua experiência era 85 (por cento). Ele queria atualizar para o nível 80 hoje. Na madrugada de 19 de fevereiro de 2011, Ling Cheng voltou ao seu dormitório. O que ele mais precisava agora era dormir. Apesar de muitas dificuldades, ele ainda alcançou o nível 80. Já eram 14h quando Lingcheng acordou. Após uma breve classificação, ele chegou à sala de aula. Ele ainda tinha tarefas inacabadas. Há poucas pessoas na sala de aula e uma ou duas delas não estão aqui para estudar. Ling Cheng é um deles. "Oi, você chegou tão cedo." A primeira tarefa de Ling Cheng foi dizer olá a Wang Ying. "Bem, você chegou bem cedo." “Haha…” Depois de dizer olá, Ling Cheng iniciou sua tarefa. Seu romance “Eu sou Pi Xiu” está quase concluído. Ele quer terminar hoje e entregá-lo a Wang Ying, a pessoa que ele mais ama. Mas Deus parece estar sempre brincando com ele e atrapalhando seus planos. Pouco depois de Ling Cheng começar a escrever, seu celular tocou. “Oi, Xiaoxie” A ligação era de Pi Xiu, e Xiaoxie era a identificação de Ling Cheng em 7723. “Qual é o problema?” “Estamos no portão da sua escola, por que você não vem nos buscar?” "Ah?" Ling Cheng ficou obviamente um pouco surpreso: “Eu irei”. "Caramba!" Ling Cheng suspirou, largou a caneta na mão e foi até o portão da escola. Havia algumas pessoas paradas no portão da escola e, à primeira vista, sabiam que era Pi Xiu e os outros. Pi Xiu é tão reconhecível. "Ei! Eu não esperava que Xiao Xie fosse mais bonito do que na foto!" Pi Xiu disse com um sorriso. “Tch…” Para Pi Xiu, ele só conseguiu usar o dedo médio, “Por que você está aqui?” "Você está entediado... Vamos dar uma olhada na sua pequena amante." Pi Xiu disse: “Aqui, deixe-me apresentá-lo. O menino de cabelo comprido é um convidado indesejado, o estudante de cabelo curto é Wang Zhiqiu, o gangster que ligou é Tang Dian Qiuxiang, e quem conversa com a garota é Dark Horse. Assim que Pi Xiu terminou de falar, quatro pares de olhos penetrantes apareceram de repente atrás dele. . “Você é Xiao Xie!” Xiao Lang agarrou Ling Cheng, segurando seu pescoço com uma das mãos, como um adulto brincando com uma criança, e acariciando seu pescoço com a outra. “Vamos, não vamos cuidar dos consertos de couro esfarrapado. Vou levá-lo para visitar a lendária e famosa escola - Dongshan Middle School. Depois de dizer isso, ele arrastou Ling Cheng para a escola. “Deixe-me levá-lo…” Ling Cheng acrescentou em seu coração. . A primeira escolha de Xiaolang é o supermercado da cantina. Xiaolang tirou um cartão do banco do bolso: “Aqui, eu cuido de você!” "Passe seu cartão de refeição aqui..." "Ah? Cartão de refeição? Não. Só há um cartão de banco em meu corpo. Você tem um, então basta passar o seu. Entre..." Em vez de caminhar, é melhor dizer arrastando. Ling Cheng suspirou: “A lenda está correta, essas cinco pessoas são os deuses da peste…” Depois de uma refeição, Ling Cheng já estava entorpecido. O cartão-refeição ainda era um cartão-refeição, mas o dinheiro nele contido não pertencia mais a ele. . Pessoal, isso é apenas uma transição, vocês ficarão surpresos com o que acontecerá depois! Por favor, apoie Xiaoxie! Se você deseja se inscrever para uma função, responda com o tipo de função para a qual deseja se inscrever!
Respostas (12)
sofá...
Não te pedi para me colocar aí. Desprezo, uso indevido do nome deste imperador
Haha...
Quem te chamou para me escrever. Humano ousado, como ousa ofender o poder celestial, usurpar o nome deste imperador, que punição você merece?
Apenas para entretenimento!
Inscrevendo-se para o papel principal masculino!
O protagonista masculino?? Mas já existe
Hum, hum, estou conversando com a garota... não está mal, eu gosto.
Cavalo de lama come minha grama! O vizinho é realmente picante!! E eu?! E eu?!
Hehe, eu esqueci, desculpe, no próximo capítulo você vai aparecer.
Terminei de escrever, vamos dar uma volta
……tudo bem…
— Todas as respostas carregadas —