Santa Aliança (1)

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 552 Respostas: 12 Publicado em: 2012-02-13 17:51:03
Capítulo 1 Amigos PS: Este artigo acabou de ser modificado por mim em alguns walk-ons! Todos eles são adicionados diretamente aos nomes de 7.723 amigos. Não é fácil ofender, apenas por diversão. 14 de fevereiro de 2012 Esta é a primeira sexta-feira desde o início das aulas. Na verdade, é um bom dia para os alunos da East Middle School. A escola começa cedo, ouvindo os professores comentarem as provas finais todos os dias e olhando o resultado da reprovação no exame final, ninguém fica feliz. “Bell~~ring~~” O sinal da escola finalmente tocou. A última aula é de história, que é uma das aulas mais chatas para Ling Cheng. O professor de história obviamente queria arrastar a aula, e todos os outros pararam e gritaram que sair da aula deveria ser dispensado. Desamparada, a história não tem escolha senão declarar solenemente: a saída da aula acabou! “Obrigado, professor!” A turma toda ficou muito feliz e foi evacuando uma após a outra. Ling Cheng voltou para o dormitório e ficou um pouco antes de ir direto para o cibercafé. Seu SS já estava no nível 77 e sua experiência era 85 (por cento). Ele queria atualizar para o nível 80 hoje. Na madrugada de 19 de fevereiro de 2011, Ling Cheng voltou ao seu dormitório. O que ele mais precisava agora era dormir. Apesar de muitas dificuldades, ele ainda alcançou o nível 80. Já eram 14h quando Lingcheng acordou. Após uma breve classificação, ele chegou à sala de aula. Ele ainda tinha tarefas inacabadas. Há poucas pessoas na sala de aula e uma ou duas delas não estão aqui para estudar. Ling Cheng é um deles. "Oi, você chegou tão cedo." A primeira tarefa de Ling Cheng foi dizer olá a Wang Ying. "Bem, você chegou bem cedo." “Haha…” Depois de dizer olá, Ling Cheng iniciou sua tarefa. Seu romance “Eu sou Pi Xiu” está quase concluído. Ele quer terminar hoje e entregá-lo a Wang Ying, a pessoa que ele mais ama. Mas Deus parece estar sempre brincando com ele e atrapalhando seus planos. Pouco depois de Ling Cheng começar a escrever, seu celular tocou. “Oi, Xiaoxie” A ligação era de Pi Xiu, e Xiaoxie era a identificação de Ling Cheng em 7723. “Qual é o problema?” “Estamos no portão da sua escola, por que você não vem nos buscar?” "Ah?" Ling Cheng ficou obviamente um pouco surpreso: “Eu irei”. "Caramba!" Ling Cheng suspirou, largou a caneta na mão e foi até o portão da escola. Havia algumas pessoas paradas no portão da escola e, à primeira vista, sabiam que era Pi Xiu e os outros. Pi Xiu é tão reconhecível. "Ei! Eu não esperava que Xiao Xie fosse mais bonito do que na foto!" Pi Xiu disse com um sorriso. “Tch…” Para Pi Xiu, ele só conseguiu usar o dedo médio, “Por que você está aqui?” "Você está entediado... Vamos dar uma olhada na sua pequena amante." Pi Xiu disse: “Aqui, deixe-me apresentá-lo. O menino de cabelo comprido é um convidado indesejado, o estudante de cabelo curto é Wang Zhiqiu, o gangster que ligou é Tang Dian Qiuxiang, e quem conversa com a garota é Dark Horse. Assim que Pi Xiu terminou de falar, quatro pares de olhos penetrantes apareceram de repente atrás dele. . “Você é Xiao Xie!” Xiao Lang agarrou Ling Cheng, segurando seu pescoço com uma das mãos, como um adulto brincando com uma criança, e acariciando seu pescoço com a outra. “Vamos, não vamos cuidar dos consertos de couro esfarrapado. Vou levá-lo para visitar a lendária e famosa escola - Dongshan Middle School. Depois de dizer isso, ele arrastou Ling Cheng para a escola. “Deixe-me levá-lo…” Ling Cheng acrescentou em seu coração. . A primeira escolha de Xiaolang é o supermercado da cantina. Xiaolang tirou um cartão do banco do bolso: “Aqui, eu cuido de você!” "Passe seu cartão de refeição aqui..." "Ah? Cartão de refeição? Não. Só há um cartão de banco em meu corpo. Você tem um, então basta passar o seu. Entre..." Em vez de caminhar, é melhor dizer arrastando. Ling Cheng suspirou: “A lenda está correta, essas cinco pessoas são os deuses da peste…” Depois de uma refeição, Ling Cheng já estava entorpecido. O cartão-refeição ainda era um cartão-refeição, mas o dinheiro nele contido não pertencia mais a ele. . Pessoal, isso é apenas uma transição, vocês ficarão surpresos com o que acontecerá depois! Por favor, apoie Xiaoxie! Se você deseja se inscrever para uma função, responda com o tipo de função para a qual deseja se inscrever!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Não te pedi para me colocar aí. Desprezo, uso indevido do nome deste imperador
Haha...
Quem te chamou para me escrever. Humano ousado, como ousa ofender o poder celestial, usurpar o nome deste imperador, que punição você merece?
Apenas para entretenimento!
Inscrevendo-se para o papel principal masculino!
O protagonista masculino?? Mas já existe
Hum, hum, estou conversando com a garota... não está mal, eu gosto.
Cavalo de lama come minha grama! O vizinho é realmente picante!! E eu?! E eu?!
Hehe, eu esqueci, desculpe, no próximo capítulo você vai aparecer.
Terminei de escrever, vamos dar uma volta
……tudo bem…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta