O pagão se virou e não conseguiu dormir, finalmente tirou um pedaço de pedra de fogo e colocou-o no porta-lâmpada. Ele pensou sobre isso, mas algo parecia errado. Neste momento, houve um som do lado de fora da porta. O pagão prendeu a respiração e ouviu. "Meu senhor! Meu senhor! O que você vai fazer? Meu senhor!" “Nada, segunda escolha.” Um, siga-me ou seja morto por mim."
"Senhor, como você pode ser assim? Não continue, senhor! Depois disso, ele abriu rapidamente a porta do armário e tudo o que viu foi uma peça de roupa que escorregou: “Parece que ele fugiu, tenho que persegui-lo imediatamente!” inexplicavelmente, muitos irmãos desaparecidos e muitos resíduos queimados. O que os surpreendeu ainda mais foi que seu líder, o grande usuário de demônios, havia desaparecido. Pelas descrições dos pagãos, eles sabiam que haviam sido enganados, e através da guilda De acordo com as notícias trazidas por eles, eles sabiam que a pessoa que os liderava hoje em dia era uma farsa, o irmão mais novo de seu grande senhor, e o homem que foi expulso da legião por trair o senhor. tornou-se mais poderoso e até superou Hegmoth, então Hegmoth também escolheu Trair a legião, mas o que é mais sério é que aqueles que traíram o Senhor querem fechar o Portão do Diabo - o único ponto de saída de tropas da legião. o monte. "General Alt, a guilda recebeu a notícia. A maioria dos demônios foi trazida ao império para protegê-lo. Apenas algumas pessoas participaram deste evento, mas..." "Nada." O homem que estava acima tirou o telescópio da mão e perguntou: "Nada?" "
"Mas... Hegmoth...participou." O ladrão parecia ter medo desse nome e hesitou em falar.
"Pareceu difícil, então pedi ao padre para pegar um amuleto. Enquanto eu colar isso na porta, nenhum de nossos inimigos poderá se aproximar, mas" o homem mudou de assunto novamente: "De acordo com esse progresso, eles chegarão antes de nós. "
"Não tenho escolha a não ser deixar assim."
Três dias depois
Alt viu o acampamento do império à sua frente e praguejou: "Saia, Hegemuth, seu traidor e covarde, se você tiver a habilidade de me desafiar!"
"Vejo que alguém que não tem medo da morte vai morrer." Hegemuth zombou: "Então vamos ver do que você é capaz!"
Hegemuth segurou as duas espadas e atacou Alt. Como a velocidade era tão rápida, Art quase não conseguiu se esquivar. Hegemuth sorriu novamente e disse: “Você vê claramente, esta é a diferença de força! Aconselhe seus soldados a se renderem, não vou matá-los”.
Alt "Sonhe, veja os movimentos, ah..."
"Então não me culpe por ser rude, adeus!" Depois de falar, ele acenou com suas duas espadas. Poucos minutos depois, a espada de Hegemuth perfurou Art, mas Art disse com um sorriso: “Hahaha, você caiu na armadilha, o feitiço fez efeito e seu plano falhou”. Hegemuth balançou a cabeça. “Ignorância, nosso objetivo não é conter o portão demoníaco, mas sim conter a legião e consolidar sua posição no império. Juan é apenas um peão nosso. Nosso verdadeiro objetivo é todo o império!
[Original] Crente - Legião da Maldição (5)
Respostas (2)
sofá……
…Assassin's Creed?
— Todas as respostas carregadas —