Neve voadora. . . . Jogo de ventilação - -

O pôster original: porta Visualizações: 288 Respostas: 14 Publicado em: 2012-02-13 19:51:11
图片Venter
Mobile Game Introdução: Você às vezes quer bater em alguém? Você foi repreendido pelo seu chefe novamente hoje? Você ainda está infeliz por não ter desabafado essa mentalidade? OK, deixe o "ventre" resolver. No jogo, você pode escolher um rosto predefinido, inserir o nome da pessoa que o deixa infeliz e depois escolher diferentes armas para vencê-la. Você pode até capturar um avatar usando a lente de uma câmera ou ler uma foto de um cartão de memória e, em seguida, gerar um personagem e desabafar diretamente com ele. “Venter” não é apenas um jogo, mas também uma ferramenta para liberar o estresse e aliviar emoções. Venha e experimente!

图片 Angry Puppy
Game Introdução Sob o tratamento injusto de seu dono, o irritado Pindog decidiu fugir de casa. Enquanto vagava pelas ruas, começou a procurar maneiras de desabafar sua raiva. Os supermercados residenciais são afetados por este incidente? Alguns moradores também começaram a tentar subjugar esse cachorrinho furioso. Como as coisas irão evoluir? você decide!

Tente ver se você consegue jogar
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, eu adoro esse tipo de jogo!!
O portão não é mais maligno, violento
Tópico de destaque...
Haha, só fico malvado às vezes
Esse jogo é realmente incrível!
Xiao Xie foi baixado? Dá para jogar... Eu não testei, não sei se dá para jogar, parece que eu baixei no sistema S40.
Eu saí, posso jogar haha, está realmente divertido de batida
Huangfu Chaoyun (ID: 16200) 117º andar.) Quem está me xingando? Um grande estrondo no banheiro, o cocô da porta principal faz uma entrada brilhante! (2012-2-12 22:58:52) Idiota, (ID: 11698) *ver respostas (119) ---- Voltar para literatura emocional, comunicação e entretenimento
Haha, desde que dê para brincar, tudo bem......
Seu idiota!!!
Haha... a porta, é realmente como viajar no espírito. Quando não estou feliz, ir lá desabafar faz meu humor ficar especialmente bom.
Haha, ótimo, depois eu também vou baixar e experimentar
Já joguei antes! Sem graça.
Seu pai me pediu para lhe passar uma mensagem, palavras dele: 'Garoto, não faça besteira na cidade grande, senão ao voltar você pode infectar sua cunhada. Se prejudicar seu irmão, tudo bem, mas se sua cunhada me infectar e algo acontecer com **, então toda a aldeia estará acabada!'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta