Não há necessidade de aceleração ou assinatura super Q, e você pode atualizar em apenas um dia = dois dias!
Na verdade, é muito simples. Eu tentei e funcionou. Se não funcionar, posso ter cometido um erro. Espero que você possa me perdoar! Recentemente, tenho usado meu celular para desligar o QQ quando vou para a cama à noite. Quando me levanto amanhã, vejo quantos dias me restam para atualizar e descubro que perdi 2 dias de uma vez. Você também pode tentar.
Respostas (21)
Tosse tosse, alguém que já tentou pode vir relatar?
Eu vou sair por 12 horas
Passando sem fazer login no Q
Na verdade, você não entrou no dia, e somando as 2 horas do dia seguinte, no total foram 4 horas, porque a partir das 12 horas já conta como o dia seguinte
Apenas uma alucinação.
Este princípio é muito simples, eu não sei
É divertido fingir estar online no QQ?
Ficar de bobeira no QQ não faz sentido
Ah, sim, depois de dois dias, é claro que precisa reduzir dois dias...
Não é, por exemplo, se eu tiver 30 dias restantes para subir de nível, posso em 48 horas já ter apenas 26 dias para subir de nível!
……Então você é muito ruim! Eu subo de nível todos os dias em 1 para 4,14 dias. Subo de nível muito rápido, sem explicação.
Quero dizer, por exemplo, anteontem eu vi que faltavam 32 dias, eu fiquei acordado a noite toda, de manhã quando olhei faltavam 30 dias, então o anteontem o Q já estava terminado, certo? Pois é, e ontem à noite eu fiquei acordado de novo a noite toda, de manhã faltavam 28 dias para subir de nível, você me diz por que isso aconteceu?
……Deixe-me te explicar, agora se você passar mais de 5 horas por dia, há aceleração; quanto mais tempo, mais aumenta! Se você interromper no meio, o cálculo recomeça.
Tch, Pixiu, se você tem algum tipo de aceleração super Q, então nem fale.
Por exemplo, hoje me faltam 30 dias para subir de nível, eu jogo cinco horas, os dias para subir de nível imediatamente se tornam 26 dias
……não conta como gastar dinheiro, adiciona também 3,72 por dia.
Mordomo acelerado?
Mas é possível apenas usar o celular para te pendurar? Sem usar nada para acelerar.
,,,,,
Admito que já fui atraído por títulos como os do autor do post, e também já fiquei confuso com o conteúdo das postagens. Não vim aqui para brincar de esconde-esconde, meu objetivo principal é apenas passar pela plataforma. Não participo de provocações, nem ataquei ninguém; apenas trabalho silenciosamente para ganhar moedas e experiência. Se você é uma bela mulher, não me importo; se você é um monstro, também não ligo; se você é um cara bonito, não sinto inveja; se você é um homem desprezível, também não vou editar nada. Não importa o quão nobre seja sua integridade, não vou elogiá-la; não importa o quão degradada seja sua moral, não serei afetado. Neste tempo em que tudo exige moedas, é necessário criar um número impressionante para se destacar, então salvei esta mensagem especificamente para responder postagens.
Carregar mais respostas