"Sete Mortes" Capítulo 7 (2)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 467 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-13 22:11:19
“Guarda do Gaita de Foles, então não zombe do irmão Chen.” Então, o guarda de camisa roxa se chamava Gaita de Foles. Gaita de Foles não respondeu imediatamente, não disse nada, apenas entregou o cantil na cintura para Chen Guayan, sinalizando para que ele bebesse. Para ele, provocar um jovem era apenas uma forma de aliviar a atmosfera, sem malícia. Chen Guayan estava realmente com sede; ele havia viajado por um longo caminho e, com o nervosismo anterior, sua boca já estava seca. Ao ver o cantil entregue por Gaita de Foles, ele pegou sem cerimônia e começou a beber com grandes goles. Agora que estava mais calmo, Ye Banming lembrou-se de sua noiva, Lu Xiao Zhu. A pureza do jovem deixou seu humor muito agradável. Lu Xiao Zhu tinha um temperamento teimoso, mas ele realmente a amava. Huang San percebeu o pensamento de Ye Banming e provavelmente podia adivinhar o estado de espírito de seu jovem mestre, mostrando nos olhos ternura e impotência. Quanto a Chen Guayan, depois de devolver a bolsa de água quase vazia a Gaita de Foles, ele assumiu uma atitude humilde e perguntou a Gaita de Foles: “Ei, me diga, quão grande é o mundo lá fora?” Ao ouvir a pergunta de Chen Guayan, Gaita de Foles não respondeu apressadamente, levantou a cabeça para o céu azul e disse lentamente: “O céu que você vê agora é apenas do tamanho da palma da mão.” Pausou por um momento e continuou: “E dizem que existe um céu além deste, no qual as vidas ali podem, com um gesto das mãos, causar terremotos na terra e refluxo nos mares do mundo dos humanos.” Chen Guayan ouviu atentamente. Antes, ele pensava que uma vida inteira seria suficiente se comprasse uma grande casa em Sanjiang, casasse com Li Yunqing e tivesse um menino gorducho. Mas agora, ele pensava mais longe, como se visse um mundo totalmente novo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então, afinal, eu morri ou não?
Eu percebi que depois de eu postar um romance ele saiu correndo
Volte ao primeiro andar, parece que Huangfu Chaoyun está vivendo bem
Eu quero desligar... eu não quero me meter em confusão
O conteúdo da segunda página é muito interessante
Obrigado pelo encorajamento, Dàmén
Eu quero desligar, eu quero desligar, eu quero desligar
Muito bom de assistir, mas há entrelinhas que não foram bem escritas. 'O céu que você está vendo agora é apenas do tamanho da palma da mão.' De qualquer forma, é fácil ver que essa frase tem um tom de zombaria com Chen Guayan, como uma rã no poço. No entanto, Chen Guayan não se importa nem um pouco e faz uma comparação entre seus antigos ideais e os ideais atuais. Isso é muito bom, mostra o progresso do protagonista.
Este capítulo está escrito muito bem... top
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta