Dicionário

O pôster original: porta Visualizações: 1658 Respostas: 35 Publicado em: 2012-02-13 23:01:20
A razão é que quero me concentrar na preparação para o Duque Liao. Tenho esse plano há muito tempo, mas sempre relutei em desistir dele e nunca me decidi. No entanto, não existe banquete que nunca acabe. . . Xiaocun, exclua todas as permissões da minha seção e dê oportunidade a outras pessoas. . Eu recomendo Xie Cang, Dandan e Huangfu. . . Essas três crianças são muito boas e capazes. . Além disso, retire o número do webmaster. Se alguém pedir seu número, você pode fornecê-lo. Eu não voltarei. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa…………
Não pode ser... não há necessidade de ser tão extremo...
O portão ficou triste hoje
Não vá embora~porta principal~
Procure Dandan para aconselhar
O nome do post é muito triste... mas não esperava que também fosse um post de despedida... Eu não sei o que aconteceu nessas poucas horas... mas... espero que você não se arrependa... então... adeus, covarde...
O que aconteceu?
Hmm, a porta vai sentir sua falta
O que o usuário do 6º andar disse é muito irresponsável
Pertence a pessoas que aproveitam a desgraça alheia
O que o 6º andar quer dizer é que, se você for homem, fique!
Fugir, apenas fugir é útil?! Por que não temos coragem de enfrentar nós mesmos?! É não assumir responsabilidades...
Su, mantenha a calma, não se irrite
Não, não tem...
???? Quem é você, o que é isso, eu disse que preciso me preparar para os exames... você deveria entender a situação primeiro...
Pode pedir licença. Não é necessário renunciar ao cargo.
Ai... provas... tantas... será que precisa?
Ah, eu realmente espero que todos possam me entender, eu realmente estou me preparando para os exames, eu digo isso para eliminar preocupações, porque eu sou muito apegado a este lugar, porque eu tenho medo de ficar lembrando dele, e este exame é muito importante para a minha vida. Eu também não estou na idade de vocês, na adolescência, e não tenho muitas oportunidades para desperdiçar, então às vezes só posso ir com tudo. Até agora eu nem sabia do que vocês estavam falando, fiquei sem palavras, como ainda tem gente me xingando, eu fui... que confusão, acham que por causa daquilo há pouco, hum, não, eu sinceramente não me importo.
O que aconteceu, por que a porta está indo embora, será que eu cheguei atrasado de novo?
。。。。。Huangfu, eu já não estudo mais, por que traz tantos exames
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta