[Em vez de escrever o romance, escreverei uma novela em série] "Mistério" (Parte 4 - Fim)

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 1030 Respostas: 8 Publicado em: 2012-02-13 23:39:46
Introdução: Neste ponto da serialização, “Mistério” foi revelado passo a passo. Quanto ao que é “mistério” e quantos “mistérios” existem... cabe aos leitores descobrir e vivenciar eles próprios. Porque na verdade não sei, afinal é um “mistério”. (Você acredita nisso? Haha~)

Voltando aqui, sim, esse é o final. Deixe-me revelar primeiro. O final tem um significado interno. Espero que os leitores considerem isso com cuidado. Gostaria de entender a experiência e os insights de todos os amigos. Se você terminou de ler, deixe uma mensagem para compartilhar com emoção. Por fim, gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos aos leitores que têm lido a série! Obrigado pelo seu apoio!

Resumo preliminar: Na terceira parte, com cores quentes, ele ouviu as palavras do velho misterioso que nunca havia conhecido e pulou do penhasco... Sua suposta morte não aconteceu. Na verdade, ele voltou à cena do impasse anterior e viajou de volta com sucesso! Se ele tivesse a chance de mudar seu destino, é claro que a aproveitaria o mais rápido possível. Basta matar a cor fria que causou tudo antes que ela viesse impedi-lo... Ele tentou ao máximo matar a cor fria antes que ela concordasse... O final mudou, ela não morreria, e eles poderiam ficar juntos sem nenhum escrúpulo... O que ele achou? Ele pagou muito por isso. Mas o fato estava completamente além de suas expectativas. Ele a amava, e ela também amava sua mulher, mas recusou seu abraço... Ele sentiu que havia sido abandonado. Incapaz de aceitar e sem vontade de fazê-lo, ele optou por “pular do penhasco” novamente. Se sim, por favor me dê outra chance! Já falei um pouco demais antes, ok, agora vamos esperar e ver como o final final se desenvolve.

(4)

_____ Ele caiu rapidamente e o vento ainda "zumbiva" em seus ouvidos.

_____ Ele abriu os olhos e havia gotas de um líquido cristalino espalhadas pelo ar. O chão no sopé do penhasco tornou-se cada vez mais óbvio aos seus olhos, mas ele ainda não havia retornado. Ele fechou os olhos de repente e pensou consigo mesmo, por favor, me dê outra chance, não importa o que aconteça, eu tenho que voltar! De repente, ele sentiu seu corpo cair repentinamente. Caiu no chão ou...

_____ Não houve som de vento. Ele fechou os olhos e de repente sentiu uma batida ondulante em sua mão. Ele sentiu outra fragrância em seu hálito. Era tão familiar... Era ela! Ele abriu os olhos de repente. Na verdade, era ela, e ela estava ao seu lado. Mas a situação neste momento era um pouco estranha. A mão dele sentiu movimento porque estava apertando a artéria do pescoço dela. Em frente a ele estava o cara com um tom frio. Sua expressão estava tensa e ele dizia em tom gentil, pedindo para soltá-la. Isso é muito estranho, por que isso... Ele ficou atordoado por um tempo, e parecia ter entendido que ele e seu antigo inimigo haviam trocado de posição... Mas por que ficou assim! Ele gentilmente estendeu a mão em direção ao rosto dela, mas recebeu um olhar dela: “Não me toque!” Não - por que as coisas ficaram assim de novo...

"Eu te amo e você me ama também."

"Pare de delirar, acorde, apenas force. De que adianta? Eu não vou gostar de você. Você é um vilão e ele é uma pessoa decente, então como posso gostar de você? "

"Ah, não! Esse não é o caso!" Ele agarrou a cabeça com as mãos, balançou a cabeça com força e deu um passo para trás. Ele ainda a segurava em seus braços enquanto caía. O homem de tom frio apareceu rapidamente na beira do penhasco e agarrou a mão dela a tempo, e ela apertou a mão de tom frio com força.

"Venha comigo..."

"Impossível! Como eu poderia te acompanhar até a morte?"

"Essa é a sua resposta?"

"Sim!"

_____ Ele soltou a mão dela e se deixou cair no fundo do penhasco novamente. Embora ele ainda pudesse vê-la olhando para ele, seu rosto branco, ele não conseguia encontrar o sorriso que tinha antes; ele podia ouvi-la vagamente chamando seu nome, mas sabia que não era realmente quem o chamava. Ela não pertencia mais a ele.

_____ Ele se virou no ar e encarou o chão não muito longe, com todos os vestígios de seus pensamentos desaparecendo: Ele era originalmente um membro da seita do mal e é o verdadeiro e autêntico mestre das artes marciais... É impossível para uma bela se apaixonar pela seita do mal. Tem sido assim desde os tempos antigos e também será... um destino caótico no futuro. Ele será torcido com o tempo e as dobras serão endireitadas. Não importa quantas reencarnações ele passe, o choro só vai continuar... O final é que os dois se entreolharam sem palavras...

"Uau!"

_____Toda a parte inferior do penhasco ressoou com o som interminável do nada, emaranhado entre as árvores, e as árvores tremeram. Parecia que tinha ouvido o som da aterrissagem, mas não era nada comum.

_____Um homem vestido de branco estava no topo do penhasco e ouviu um suspiro de arrependimento.

"Espero que você tenha encontrado sua resposta. Esta pode ser a melhor maneira de você escapar..."

_____O vento soprou, mas nada aconteceu no penhasco.
(Cui Sheng)

(O artigo completo acabou. Lembre-se das opiniões que procurei de outros leitores anteriormente. Se você tiver algum sentimento, por favor, não deixe uma mensagem para trás! [Deixe-me começar dizendo que entendo a última parte, mas há muitas coisas ocultas. Essa é a teoria de “belezas, na verdade, apenas amam heróis” que você mesmo inventou? Há também alusões à trágica história do Cowherd e da Weaver Girl; a coisa mais importante que você quer dizer é que é impossível recuperar o que está perdido, certo? Não importa quantas vezes ele viaje no tempo, é impossível que os dois fiquem juntos? Além disso, "reencarnação", ou entendê-la como "viagem no tempo", só o levará à verdade. Então, quero perguntar se a cena para a qual ele viajou no final é real ou a do início? e obrigado pela plataforma literária de 7723! Por favor, aguarde meu próximo trabalho. O romance está concluído e se pode ser transformado em uma obra-prima, só posso dizer que depende do destino e do caráter.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum... os gays realmente têm resistência
Aos amigos que leem este aviso: devido a problemas técnicos com a organização das escalas, não consigo inserir o espaço antes dos parágrafos, então peço que os amigos imaginem por si mesmos. Peço desculpas por qualquer inconveniente.
Já ajudei o gay a formatar,
Muito obrigado, irmão Cun! Agradecido + MAX
Esse é o final? Imitou muitos romances. Seria melhor se você pudesse pensar em um final próprio. Todo o romance está quase perfeito; depois de ajustes, ficará ainda melhor.
A obra já está completa, e agora vou falar sobre a posição da tetralogia: exceto a primeira parte que está na 'área de literatura emocional', o restante está na 'área de romances originais', pode ser que já esteja afundada, por favor verifique. Porque eu não sei como postar o link...
Suando, é um pouco profundo. Eu, que não tenho cultura, sinto que não mereço essa literatura... suspiro.
Chore, chore, sem parágrafos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta