Se ao menos você ainda pudesse ver através do portão!

O pôster original: Porquinho passando Visualizações: 1475 Respostas: 10 Publicado em: 2012-02-14 01:43:50
Testa……! Lembro que você foi a primeira pessoa que conheci quando me registrei no 7723! Pequeno salto! (Eh! Não vou explicar o conteúdo! É tão triste!) Vou ler seu post hoje à noite! (O maldito celular está sem bateria! ψ(╰_╯)) Você não pode simplesmente tratar isso como uma licença e esperar, certo? Você passou no concurso público, certo? Se você não vier, todos vão te odiar! Se você não vier, esqueça! A decisão é sua! Por fim, desejo um feliz Dia dos Namorados e a chance de se tornar o funcionário público que você deseja ser! Os amigos do 7723 desejarão boa sorte na aprovação no exame! Espero que você possa voltar para 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, que triste, ai
Ficar acordado até tarde da noite...
Sim, assim como o autor do post, envio bênçãos à porta principal
Ah! O portão não está fechado! ●﹏●
Apoio o dono do post e o irmão Men.
Você não chegou antes do portão?
É mesmo! Eu cheguei antes do Dàmén, mas antes eu não sabia que o site teria um fórum! -_-.
…Não importa. O que mais temo é que meu coração fique entorpecido e se sinta triste\Também sou grato. Depois de te deixar, parece que o resto da vida não é muito. A partir de agora, nem mesmo respirar é muito claro\Extraído de Céfield, Love Forever
O porquinho ainda se lembra de mim? Que besteira! E ainda tem o Pequeno Pulo, o portão
Porquinho~~~~~(╯3╰)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta