Se ao menos você ainda pudesse ver através do portão!
Testa……! Lembro que você foi a primeira pessoa que conheci quando me registrei no 7723! Pequeno salto! (Eh! Não vou explicar o conteúdo! É tão triste!) Vou ler seu post hoje à noite! (O maldito celular está sem bateria! ψ(╰_╯)) Você não pode simplesmente tratar isso como uma licença e esperar, certo? Você passou no concurso público, certo? Se você não vier, todos vão te odiar! Se você não vier, esqueça! A decisão é sua! Por fim, desejo um feliz Dia dos Namorados e a chance de se tornar o funcionário público que você deseja ser! Os amigos do 7723 desejarão boa sorte na aprovação no exame! Espero que você possa voltar para 7723!
Respostas (10)
Ah, que triste, ai
Ficar acordado até tarde da noite...
Sim, assim como o autor do post, envio bênçãos à porta principal
Ah! O portão não está fechado! ●﹏●
Apoio o dono do post e o irmão Men.
Você não chegou antes do portão?
É mesmo! Eu cheguei antes do Dàmén, mas antes eu não sabia que o site teria um fórum! -_-.
…Não importa. O que mais temo é que meu coração fique entorpecido e se sinta triste\Também sou grato. Depois de te deixar, parece que o resto da vida não é muito. A partir de agora, nem mesmo respirar é muito claro\Extraído de Céfield, Love Forever
O porquinho ainda se lembra de mim? Que besteira! E ainda tem o Pequeno Pulo, o portão
Porquinho~~~~~(╯3╰)
— Todas as respostas carregadas —