[Fonte] Lost Empire (tela adaptável)

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 733 Respostas: 7 Publicado em: 2012-02-14 02:57:25
图片 Ative o modo de sorte: 1. A taxa de queda do tesouro é aumentada pela metade. 2. Fraudes de dinheiro. 3. Fortalecer e garantir 100% de sucesso! 4. Não há restrições de nível de equipamento. 5. Ao reiniciar o jogo, acessórios importantes do enredo serão adicionados, tornando-o uma réplica perfeita. Ao reiniciar o jogo, pode ocorrer uma tela branca devido à gravação de dados no rms. Por favor, entre novamente. Três cenários de carreira, 8 cenas principais, 168 mapas, mais de 200 adereços, arena, guerra de cerco e habilidades de negócios! São antigas cidades europeias confusas e tocantes da Idade Média, guerreiros blindados e espadas apontando para o império perdido! [Tipo de jogo]: Ação [Dedução oculta paga]: Nenhuma [Situação de teste]: A máquina de baixo custo passou no teste sem erros, o que é muito bom! ! ! (grande) Obras de Sogou, modificadas por LSHJAVA, transferidas do Grau Zero. (/grande)
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Membros do grupo de cafajestes vêm, ocupam o assento, levantam a mão, fazem o download, apoiam, enviam flores~
Primeiramente, muito obrigado ao cmwap e cmnet por me darem esta valiosa oportunidade, permitindo-me responder ao post do autor aqui. Também quero agradecer aos organizadores UC, ao fórum de jogos móveis 7723 e à China Mobile! Agradecimento especial ao navegador UC, e ao meu celular NOKIA 5233! Continuarei me esforçando para apoiar o post!
Hum, acho que é parecido com uma epopeia heroica
Regra número um do mordomo: As coisas do dono são minhas! Regra número dois do mordomo: O dono homem é meu escravo e caixa eletrônico, a dona mulher é minha esposa!
A versão normal desta coisa, na verdade, é difícil de encontrar
Vai! Vai!
Pode ou não?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta