Todos venham e vejam

O pôster original: Mestre em corações partidos @, Deus Visualizações: 101 Respostas: 4 Publicado em: 2012-02-14 07:00:00
Pensei nisso a noite toda ontem e sinto que não há necessidade de excluir impulsivamente minha conta por um assunto tão trivial. Aqui, gostaria de pedir desculpas ao administrador do 7723 por algumas postagens ruins que postei no fórum ontem à noite. Me desculpe, fui impulsivo. Algumas pessoas podem pensar que excluí minha conta. O que quero dizer é que não sou o único em 7723. Ou duas pessoas, 7723 é de todos, então não há necessidade de deletar a conta de uma determinada pessoa. Aqui, gostaria de dizer que nada disso acontecerá novamente no futuro. Continuarei a inundar o fórum, a comentar na área de jogo e a recomendar 7723 aos meus amigos ao meu redor. O incidente da noite passada será tratado como se nunca tivesse acontecido.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é necessário! O fórum é um lugar público! Cada pessoa tem sua própria personalidade, faça como achar melhor. Se perder sua essência por causa de algumas palavras de outros, então não faz sentido.
Fórum fórum, com o caractere 'lùn' na frente, só há diversão quando há debate e discussão; se fosse como na vida real e restringisse a individualidade, isso não seria a internet.
Deus, a ideia não está errada, siga seu próprio fim
Regra número um do mordomo: As coisas do dono são minhas! Regra número dois do mordomo: O dono homem é meu escravo e caixa eletrônico, a dona mulher é minha esposa!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta