Hum... acontece que ele também não consegue entrar nas bolas!

O pôster original: Porquinho passando Visualizações: 1349 Respostas: 25 Publicado em: 2012-02-14 08:51:17
porta! Ovos! E Xiaoshang e os outros não conseguem nem entrar! Ei~! A estação ficará muito mais silenciosa a partir de agora!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu, quando tiver tempo, vou te acompanhar.
Ah! Eu também não terei muito tempo! Afinal, eu também estou no segundo ano do ensino médio!
Pi Xiu, eu te desprezo. O dedo médio da árvore te despreza (#‵′).
Porquinho, é melhor navegar menos na internet quando não há nada para fazer. Pessoas más como Pi Xiu ainda são muitas. Te digo, na verdade eu também estou no segundo ano do ensino médio.
Finalmente consegui ver 7723 ficando animado! Ai~
A animação é muito simples. Píxiū, hoje foi ao fórum com cem pessoas.
Ah! Hora de ginástica! Eu estou verificando a limpeza! Então tenho tempo para participar!
……Eu sou um vagabundo padrão, tenho tempo de sobra
Hehe! Ainda acho que só é realmente animado quando eles estão por perto!
A porta e os testículos, ocupados com assuntos da vida real, afinal, o futuro é mais importante
Hehe! Vagabundo!
O(∩_∩)O Eu nunca preciso me preocupar com o futuro, tudo já está organizado. É só continuar em frente
Ah! Xiao Tiao! Xiao Yan e os outros também ficaram de modo silencioso! ╮(╯3╰)╭! Sem jeito! Embora o ID já tenha registrado até 5 dígitos! Mas ainda assim poucas pessoas vêm brincar no fórum! →_→
Preparando-se para a aula! 88!
Eu sou o mordomo. Na verdade, aquele número não pode mais ser usado.
Ah! Por quê?
Surpreendentemente, o ID é inválido
-_-.!A aula começou! Não vou mais conversar! 88
Ainda estou aqui, depois de alguns dias com o início das aulas não poderei mais vir!
Começou a escola, voltou ao trabalho, é hora de ir para a escola, é hora de trabalhar, é assim mesmo, seria tão bom se todo dia fosse Ano Novo Chinês
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta