Uma pesquisa com amigos gays sobre a novela concluída "Mistério"
Porque a última parte do romance foi serializada ontem à noite (se você está lendo isso e não sabe, vá até a "área do romance original" para verificar). No entanto, a serialização do romance era um pouco frequente e eu não solicitei e compreendi seriamente as opiniões de amigos gays sobre o romance. Portanto, o romance foi serializado. Não tenho nada do que reclamar. Vou sentar-me calmamente quando tiver tempo e fazer um posto de investigação. Amigos gays, por favor, voltem a este artigo quando tiverem tempo: "Pesquisa sobre Experiências de Romances e Finais". Entrevistados: Amigos gays, vocês entenderam o final? Quão satisfeito você está com esse final? Como esta novela seria avaliada? O que você acha do romance? Quão inovador é o romance? Você tem alguma outra sugestão de romance? Por favor, fale livremente com base na sua própria realidade. Entrevistador: Há um homem gay lá embaixo.
Respostas (6)
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Pi Xiu, eu te desprezo. O dedo médio da árvore te despreza (#‵′).
Por favor, respeitem o post ao entrar. Leiam o conteúdo com atenção e não publiquem comentários inúteis. Obrigado pela colaboração.
Seu romance é difícil de entender, isso também pode ser visto pelas respostas dos amigos. É um pouco parecido com redação do Novo Conceito.
A resposta foi enviada. Por favor, verifique. (Caramba, como é parecido com 'semente enviada, por favor verifique' do Baidu Zhidao e do Tencent Wenwen)
Nova escrita de conceito… hum, de qualquer forma, conseguir completar a série já é muito bom… O significado deste romance é apenas permitir que os amigos tenham algum entendimento. (Maldição… pressionei rápido demais, apertei "quebrar"… me atrapalhei… vou compensar com uma flor)
— Todas as respostas carregadas —