Tenho que ir trabalhar amanhã (Pixiu, Sand Gaara)

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 1277 Respostas: 15 Publicado em: 2012-02-14 09:08:56
Recebi um aviso ontem à noite de que tenho que ir trabalhar em Chengdu amanhã. Não terei mais tempo de dirigir o 7723, amigos do 7723. Serei como vocês. Adeus a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acabei de dizer que você é um preguiçoso, para quem você está mentindo?
Não estou te enganando, trabalho no Departamento de Telecomunicações de Chengdu.
Se for verdade, eu sentirei falta do seu Pikachu. Se for mentira, só posso te dizer uma coisa: gabar-se sem rascunho.
Então você nunca poderá vir a 7723, Pikachu.
……Isso não é enganação! Está apenas dividido no distrito de Wuhou.
Não sei, ainda não sei sobre o ambiente de trabalho e o conteúdo do trabalho
Ai! Eu também vou voltar às aulas, e assim que as aulas começarem, eu também não poderei acessar o 7723.
Uau haha, vamos nos separar. Não se preocupe, depois de você e eu, haverá milhões de você e eu, 7723 sempre será animada. Eu vou sair agora.
Ah, as despedidas sempre deixam as pessoas tristes
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, estou tão emocionado.
Adeus, Pixiu, T_T
Ai... mais um se foi
O autor do post não estaria... se sacrificando pela aparência, né?
Pixiu, eu também vou sentir sua falta. Não se esqueça de entrar no QQ.
Aliás, você foi embora e só postou uma mensagem, não pode, da próxima vez tem que voltar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta