Infelizmente, todos eles se foram. Você não precisa se preocupar comigo.

O pôster original: Governanta da China ♀ Padre Visualizações: 329 Respostas: 19 Publicado em: 2012-02-14 09:48:42
Pixiu se foi, ninguém está competindo comigo pelo sofá e ninguém está mais me desprezando. O portão desapareceu e ninguém está vigiando nossos postos na obscuridade. Xiaozhu se foi. Yaya, a primeira pessoa que conheci quando cheguei aqui foi ela. Infelizmente, todos vocês sabem que só tive tempo de pegar meu celular depois de sair da Internet este mês. A partir do próximo mês, serei recrutado pelo site para ser virgem. Como você diz isso? Este mês o site está em pausa e o editor está corrigindo. É isso que me permite ser preguiçoso. As obras começarão no próximo mês. Vou deixar isso para você primeiro. Não quero falar sobre isso no final do mês. Posso ofender as pessoas se estiver de mau humor. Isso é tudo. Editor do site chinês Boku: Huaxia Butler 14/02/2012
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Adeus, por que todos foram embora?
O quê? Mordomo, você também vai embora?
Hehe, eu ainda quero discutir romances com você, depois lembre-se de não ser preguiçoso e me dar algumas dicas quando voltar.
Vou embora no fim do mês. Naquela época não estarei online. Ainda vou deixar o grupo, mas a partir do próximo mês será difícil nos vermos.
Ainda faltam quinze dias, então dizer para ir tão cedo, realmente desprezo o autor do post
Ah, quanto ao romance, pode ficar tranquilo. Eu também vou dar uma olhada preguiçosa usando o computador.
O sentimento de despedida se espalhou, o que fazer? Você vai, eu vou, todo mundo vai, m'm, coitado do fórum 7723, um golpe sem amortecimento
Como assim, eu sempre saí desde o início, será que hoje não é apropriado para novos membros se juntarem!
Bem-vindo aos novatos, hehe
Oh, quem é você!
O nono andar é o 'atendimento ao cliente MM'
Hoje é só dia quatorze, ainda é muito cedo
MM? Estou interessado nessa palavra!
Dizer que o atendimento ao cliente malicioso é GG
A palavra GG não é tão atraente quanto uma mulher madura!
Post tão lascivo
Também não é que não possa vir
Ao mesmo tempo, eu também estou acompanhando os romances de 7723, especialmente "Sete Assassinatos", eu definitivamente preciso terminar de ler.
…oh oh oh, (embora eu tenha feito login primeiro… mas eu também não conheço muitas pessoas…)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta