Eu admito que sou preguiçoso. A letra está lá.
Saber>Pop chinês>Página de perguntas resolvidas Letras de Angel's Wings Anonymous? 20/11/2010 Melhor resposta Música: Angel's Wings Cantor: An Hu Álbum: Angel's Wings Para onde irão as folhas caídas com o vento? Só resta a beleza do céu. A voz que um dia voou é como as asas de um anjo cruzando meu passado feliz. O lugar onde o amor esteve antes ainda mantém a fragrância de ontem. O calor familiar é como as asas de um anjo. Cruzando meu coração sem limites, acredito que você ainda está aqui e nunca mais irá embora. Meu amor é como um anjo protegendo você. Se a vida acabar aqui e não existir mais eu de agora em diante, encontrarei um anjo para te amar por mim. O amor já esteve lá antes. Ainda mantém a fragrância de ontem. O calor familiar é como asas de anjo. Cruzando meu coração sem limites, acredito que você ainda está aqui e nunca mais vai embora. Meu amor é como um anjo protegendo você. Se a vida acabar aqui e não existir mais eu de agora em diante, encontrarei um anjo para te amar por mim. Acredito que você ainda está aqui e nunca mais saiu. Meu amor é como um anjo protegendo você. Se a vida acabar aqui e não existir mais eu de agora em diante, encontrarei um anjo para te amar por mim. Encontrarei um anjo que te ame por mim. Madeira, Fogo, Terra, Metal, Água 123? 2010-11-20 Conteúdo relacionado Letras de Angel Wings Encontre a letra de ! Letras de "I Want to Go to the Spring Festival Gala", "Never Stop", "Drifting Bottle" e "Angel Wings" de Xidan Girls. . . Chen Xiang? Asas de anjo? Letra Pedindo a letra da recomendação do tema "Angel Wings" Angel Wings: Guitar Tab | Asas de Anjo: Acompanhamento | Asas de Anjo: Baixar | Asas de Anjo: Cantora Original | Angel Wings: Música Eu quero a tablatura de guitarra iniciante mais simples de Angel Wings. É melhor não ter botões horizontais grandes. Obrigado Y. Alguém tem a tablatura de guitarra de Angel Wings? Obrigado. Por favor, me dê a guitarra de "Angel's Wings" (de preferência toda rimada). Alguém tem a tablatura de guitarra de Leo, The Most Angel, Angel's Wings? Olá~~ Você tem a guitarra de Angel's Wings, Xidan Girl? Por favor envie para meu e-mail. . . Outras respostas Para onde irão as folhas caídas com o vento, deixando apenas uma bela cena no céu? O som que um dia voou é como as asas de um anjo, cruzando meu passado feliz. O lugar onde o amor chegou ainda mantém a fragrância de ontem. O calor familiar é como as asas de um anjo, cruzando meu coração sem limites. Anônimo? 20/11/2010 Zhidao. Baidu. com/. . . wtp=wk Liu Xiaona?2010-11-20 Para onde irão as folhas caídas com o vento? Resta apenas uma bela cena no céu. A voz que uma vez voou é como as asas de um anjo. Atravessando meu passado feliz. O lugar onde o amor esteve. Linda estrela?2010-11-20. Veja mais perguntas na categoria "Pop Chinês". Voltar ao topo↑ Página da web? Enciclopédia? Biblioteca? Foto? Espaço? Mais>> *Use UC para salvar dados rapidamente ao navegar na Internet no seu celular! Login Baidu>Conhecer>Formato da página de perguntas: Minimalista | Colorido 14/02 13:01
Respostas (2)
Para ser o primeiro a comentar, primeiro você precisa de uma conexão rápida, começando com 3G da Unicom ou Wi-Fi, no mínimo precisa de uma da China Mobile. Se você tiver apenas 2G da Unicom? Obrigado, melhor descansar um pouco, aqui não é lugar para você. Em segundo lugar, é preciso resistência, é melhor configurar o UC para atualizar automaticamente a cada 10 segundos, caso contrário você nem deve aparecer. E também é necessário ter um bom olhar, ao ver 0 respostas, abra imediatamente, conteúdo e outras coisas não olhe ainda >>> exclusivo
Hmm, irmãos, eu estou muito mais fofo agora?
— Todas as respostas carregadas —