Eu admito, essa é minha música favorita
Baixe músicas MP3 gratuitamente com taxa de tráfego GPRS. A versão de coexistência QQ2012 pode ser conectada com várias contas. Página inicial>Mandarim>Avatar cinza>Visualização da letra. Se forem exibidos caracteres ilegíveis, entre em contato conosco para exibir as instruções. Baixar: LRCTXTMP3. A interceptação pelas letras falha e um erro é relatado. Antevisão da letra do avatar Gray: Xu Song (Vae) - Avatar Gray. Letrista: Xu Song (Vae). Compositor: Xu Song (Vae) Beautiful MP3 - download gratuito de letras e músicas - login no celular wap. dtmp3. cn Eu tive um sonho ontem à noite. No sonho, estávamos de mãos dadas. A perda quando acordei foi indescritível. Abri o OICQ. O histórico do bate-papo foi interrompido no final do outono do ano passado. A última retenção não foi dita. Ainda somos amigos. Eles são os amigos mais distantes. A ternura que você me deu está toda preservada no registro. Seu avatar cinza não vencerá novamente. Até uma simples saudação. Uma troca de coração para coração. Como é triste ler página após página. O que é? Caindo no céu. Lembro que uma vez você disse para me acompanhar até o fim. Sonhos calorosos se transformam em algemas frias. Em que podemos nos agarrar se o tempo voltar? Abri o OICQ e o histórico do chat parou no final do outono do ano passado. A última retenção não foi dita. Ainda somos amigos. Eles são os amigos mais distantes. A ternura que você me deu está toda preservada no registro. Seu avatar cinza não vencerá novamente. Até uma simples saudação. Uma comunicação de coração para coração. Como é triste ler página após página. O que é? Caindo no céu e lembrando que uma vez você disse que me acompanharia até o fim. Sonhos calorosos se transformam em algemas frias. Se o tempo voltar, a que podemos nos agarrar? Quando descobri que acordar é na verdade outro sonho (você não está neste mundo). A névoa espessa que não pode ser dispersada na saída do sonho é muito pesada (você não está neste mundo). Mesmo que eu tentasse implorar para você ficar e não ir embora, seria inútil. O avatar cinza está quieto e não vai bater mais. Meu desespero está transbordando em meu peito. O que é? Caindo no céu. Seu avatar cinza não vencerá mais. Sonhos calorosos se transformam em algemas frias. Se voltarmos no tempo, em que poderemos nos agarrar? Lindo MP3 - downloads gratuitos de letras e músicas - login móvel wap. dtmp3. cn Download: LRCTXTMP3 Voltar à página anterior Pesquisa: MP3. música. anel. Pesquisa de letras: álbum. canção. cantor. Pesquisas importantes ........ =========================』 com como marcador ou recomende para seus amigos!
Respostas (3)
Ninguém vai ficar com o sofá?
Dar uma aparecida, brincar com o celular, volto à noite, ai...
…O que é isso?
— Todas as respostas carregadas —