A terceira edição de "Entrevistas Cunwo" - Entrevista exclusiva com Xiaojian

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 942 Respostas: 21 Publicado em: 2012-02-14 17:05:10
Continuando com a edição anterior: A segunda edição de "Entrevista comigo" - Entrevista exclusiva com a governanta chinesa

Cave me: A primeira pergunta é uma pergunta reservada: Como você conhece 7723?

Xiaojian: Na verdade, a razão pela qual conheci 7723: há um lugar chamado 7713 em Pingtan. Este é um lugar mágico (sem explicação). Também encontrei 7723 através da pesquisa do Baidu por 7713! Só mais tarde encontrei 7723 no Yicha Friendship Link e senti que estava destinado a ficar.

Salve-me: Esta é provavelmente a resposta de abertura mais dramática do nosso programa. Haha, existem todos os tipos de maravilhas no mundo.
O que você acha das perspectivas dos jogos JAVA?

Xiaojian: Não pensei muito! Agora venho ao 7723 todos os dias para ver quais novas obras-primas estão online! Se eu tiver capacidade no futuro, com certeza investirei na indústria de jogos para celular da China para adicionar cores mais brilhantes ao 7723!

Salve-me: Xiaojian, você é estudante de artes liberais?

Xiaojian: Claro que não! Acabei de estudar na terceira série do ensino médio! Gostaria de pedir perdão aos amigos do 7723. Disse a muitos dos meus amigos que não estudava mais. Na verdade, ele também é aluno da escola!

Salve-me: Na terceira série do ensino médio, você deve prestar muita atenção aos estudos! O aumento inicial também é crítico. Na verdade, há muitos alunos na sua turma que gostam de jogar jogos para celular?

Xiaojian: Sim! Não se preocupe, vou administrar bem meus estudos ao mesmo tempo! Existem algumas pessoas em nossa classe que jogam jogos para celular, mas esses pobres coitados só têm dados suficientes para baixar jogos em um mês. Tão feliz!

Salve-me: vocês jogaram algum jogo para celular que possam discutir e esclarecer juntos?

Xiaojian: Sim! Somos 5 jogando "Epic" via Bluetooth, mas como estamos todos na escola e sobra muito pouco tempo depois da aula, só marcamos 10 pontos! Nenhum jogo foi apagado. Se eu tiver oportunidade, jogarei jogos online para celular. (Lesão no trânsito)

Salve-me: Haha, não use seu celular na aula, você é melhor que eu. Não cometa o mesmo erro que eu e se machuque com seu celular! Além de brincar com celulares, que outros hobbies você tem? (Atualizando on-line...)

Xiaojian: Geralmente gosto de ler romances para me divertir! O romance muito assustador "Shattered Face". Aliás, gostaria de recomendar "Shading the Sky", que ainda está sendo serializado. O pseudônimo de Yang Zhendong é Chen Dong. Também gosto de ouvir música. Tenho o hábito de sempre ligar minha música favorita antes de navegar no 7723 ou jogar. Assim me sinto melhor ouvindo e tocando!

Salve-me: li cerca de cem capítulos de "Shading the Sky" de Chen Dong e sinto que não tenho nenhuma sensação de imersão. Tenho cavado buracos e tapado buracos, pisando nas pessoas e dando tapas na cara das pessoas. Não é tão bom quanto "Tumba dos Deuses"

Xiaojian: Eu acho que é bom. Felizmente, a escrita é muito emocionante! Já estive muito envolvido, haha. Já ouvi falar de "A Tumba dos Deuses", mas ainda não vi. Depois de assistir Zhe Tian, ​​​​não é tarde demais para ir ver a Tumba dos Deuses!

Save Me: "Shading the Sky" avança rapidamente, focando na trama, e menos no crescimento do protagonista. Que estilo de música você gosta?

Xiaojian: Não prestei muita atenção nisso. São apenas músicas pop, músicas legais, do tipo que não tem um ritmo muito rápido. Não há muitos requisitos para música. Gostaria de recomendar as músicas que tenho ouvido, "Rainy Season in Paris" e "Three Kingdoms".

Salve-me: também ouvirei se tiver tempo. Obrigado Xiaojian por aceitar nossa entrevista exclusiva. Isso encerra o programa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Banco.
O assento é meu
Tem alguém chato lá embaixo!!
Eu do quarto andar, não te ofendi
Disse errado. ×~×
Eu sou do quarto andar, não te ofendi.
…Quem inveja meu ID, venha me adorar
Vamos ver o segundo andar antes de decidir.
Quem inveja meu ID, vá rápido afundar o oitavo andar
Quero o ID do administrador do site, invejo o administrador por ter pisado no décimo andar
... um um + esse é meu pequeno número \ grande número 4388
Antes tinha?
Hehe! Nesta entrevista comigo por Xiao Cun, pude entender melhor Xiao Cun Le. Esta entrevista me fez sentir que Xiao Cun é uma pessoa realmente dotada de talento como apresentador. Também mostrou a atitude positiva e responsável de Cun Wo em relação ao desenvolvimento do 7723. Se o 7723 tiver mais pessoas como Cun Wo, acredito que o 7723 será um marco na história dos jogos!
Não é ruim, sugiro que o administrador do site abra uma seção de notícias
Há uma notícia nas informações.
Hmm, não consigo encontrar onde está
Recomendo fortemente a música [SPL]!!!!!!!!!!
O romance incrível 'Túmulo Divino', aaah, este é o único livro que consegui não ler o final primeiro.
Hehe. Não dá, não são cinco caracteres.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta