Eu imploro por experiência em pegar garotas.

O pôster original: Mestre em corações partidos @, Deus Visualizações: 226 Respostas: 16 Publicado em: 2012-02-14 18:30:40
Eu estava conversando com uma garota hoje e descobri que meu namorado atual não só precisa ser bonito, rico e sofisticado, mas também saber dançar. Eu disse que fiquei para trás e minha pátria me abandonou...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Palavras floridas e persuasivas também são muito importantes...
Eu não tenho dinheiro, não sou bonito, não sei dançar, só posso aprender a ser profundo. Ai.
Ter dinheiro e carro não se preocupa em não ter mulher
Eu nem tenho conteúdo... tudo bem... com o tempo o carinho surge...
A franja é muito significativa, 'sol' desperta sentimentos, faz sentido, faz sentido.
……Foi percebido tão rápido…
Não tem jeito, você encontrou alguém tão maligno como eu.
Será que Heima Liusu é um bom amigo íntimo, um bom colega?
Deus, eu ensino você, hehe
……Uau Kào! Gévén, Gévén aaaah!
Primeiro, você vai para 'Beici Hai', 'A Arte da Guerra', 'Método de Graduação Rápida', 'Escrevendo Livros', 'Trinta e Seis Estratégias', 'Método Rápido para Autores', 'Dezoito Truques'
Em segundo lugar, você dança no carro em alta velocidade, praticando sua habilidade. Na verdade, você também pode me deixar abusar de você.
Mordomo, o problema é que eu não sou bonito e não tenho dinheiro
Não precisa ser bonito, só ser fofo. Me siga, fofo conquista garotas. Sem dinheiro? Maldição. Ter uma namorada é para que ela nos sustente. Lembre-se disso.
Se você tem menos de 18 anos! Você é a flor da pátria!
……Basta ser alto, bonito e rico; se não atingir isso, é preciso ser talentoso em muitas áreas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta