Station God Liusu foi estuprada por um eunuco

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 226 Respostas: 13 Publicado em: 2012-02-14 19:17:19
Dizem que Liusu tinha um apelido incrível na escola, Station God. Não me interpretem mal, era uma estação permanente. Um dia, esse cara levou sua namorada, irmã Furong, ao Hotel Hilton. O que eles iriam fazer? Yaya, o que mais essa fera faria além de matar boas mulheres? Mas ele não conhecia a outra identidade da irmã Furong? A namorada da namorada de Huangfu, irmão da irmã Feng, Pi Xiu. Esse cara tinha acabado de reservar um quarto, e o número do quarto era 444. Gaga, tínhamos acabado de nos estabelecer. Pixiu veio. Atrás dele estavam a governanta chinesa e sua esposa cavalgando no cavalo preto. O porquinho que passava, o gangster me salvou, Xiaojian da morte, o portão, o poder do rei e algumas pessoas. Mais tarde, eles pegaram Tassel e jogaram o grande ramo de cinco flores no chão. Finalmente, eles concordaram. O pequeno JJ que cortou Tassel. Se você quiser saber o que acontecerá a seguir, leia a postagem abaixo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que eu não estou incluído? Preciso de uma explicação.
Hm, você tem uma identidade importante na próxima postagem
É um personagem muito incrível?
Também não tem eu...
Hehe, quem não aparecer na próxima postagem vai ser muito incrível
……a própria história realmente precisa ser escrita por si mesmo…
Hehe, esta postagem que não apareceu fará com que a próxima postagem seja incrível
Su, incrível, né? Me admire.
Animal!!!
Não diga isso, você vai ressuscitar. Lembre-se, o protagonista é invencível.
Que situação é essa?? (⊙_⊙)?
Hehe, nada demais
Pequena construção da morte??
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta