Santa Aliança (4)
Capítulo 4 Warcraft Não apenas a Dongshan Middle School foi atacada pelo Hellfire, mas o mundo inteiro foi atacado pelo Hellfire. O ataque do fogo do inferno é apenas um prelúdio, o que vem a seguir é verdadeiramente assustador. "Caramba!" disse o azarão. Todos foram bloqueados pelo enorme fogo do inferno à sua frente. “Todos se espalhem e corram!” Agora eles só podem fugir. Se eles ficarem juntos, morrerão mais rápido. Mas o fogo do inferno não permitiu que escapassem. Mais fogo do inferno veio de todas as direções, cercando-os camada por camada. “Se eu não morrer desta vez, com certeza serei uma boa pessoa…” Liusu disse: “Agora, só quero dizer aos meus pais, eu te amo!” “Também temos um companheiro quando corremos cadáveres, haha...” Qinghua disse com um sorriso. É impossível para ele não ter medo. Agora, é impossível para eles escaparem. Ele brincou para reduzir seu medo interior. “Eu disse que seria ótimo se pudéssemos lançar feitiços...” Silence e Taoyan começaram a brincar. Enfrentando o fogo do inferno à sua frente, era melhor ser espancado até a morte do que morrer de medo. Esta foi a ideia dele. O administrador chinês acendeu um cigarro e disse: “Irmãos, vamos morrer em breve. Vamos cantar uma canção...” “Cante o hino nacional...” Deus disse. “Sua irmã ...” Black Horse estendeu a mão e deu um tapa na cabeça do deus, e o fogo do inferno próximo a ele caiu. . "O que está acontecendo?" O fogo do inferno caiu muito rapidamente, uma camada após a outra. Logo, todo o fogo do inferno que cercava todos havia caído. Se você olhar de perto, verá um gato parado na pedra caída do Fogo do Inferno. Este gato é dezenas de vezes maior que um gato comum e tem um par de chifres na cabeça, chifres! “Ah...” Todos ficaram um pouco surpresos. Eles realmente não podiam acreditar nos fatos diante deles. Em apenas alguns minutos, uma coisa tão estranha aconteceu. Então, várias outras pessoas vieram até o gato. Não, é preciso dizer que não era uma pessoa, mas sim um monstro! “Gate, o fogo do inferno ao redor foi resolvido.” A pessoa que falou era um homem de pele azul. Ele era muito alto, mas tinha as pernas dobradas e as costas um pouco curvadas, o que o deixava quase da mesma altura dos outros. "Bem." O gato conhecido como portão virou-se para olhar para o povo cavalo preto: “Leve-os embora”. "Sim." "Espere um minuto, quem é você?" perguntou o cavalo preto. "Nós?" O gato olhou para o cavalo preto e de repente se transformou em um homem corpulento. Não, deveria ser um tauren corpulento. "Você não nos conhece? Não é?" Black Horse olhou para o tauren à sua frente e ficou sem palavras. Sim, superficialmente, o gato era o druida tauren, e ao lado dele estava um caçador de trolls. Mas estes só existiam no World of Warcraft, como poderiam aparecer na vida real? Além do fogo do inferno agora, tudo parecia um sonho. "Você pode ir até lá e resgatar um de nossos amigos?" a governanta chinesa interrompeu a meditação de Dark Horse. "Sim, um de nossos amigos foi para lá e sua vida ou morte é incerta agora." Cavalo Negro adicionado. "Bem, vamos até lá." O tauren conduziu os outros até um prédio de ensino. Neste momento, um prédio de ensino desabou. Além das pedras, havia também uma pilha de pedras grandes espalhadas. Para ser mais preciso, eles eram os cadáveres do Hellfire. Há uma garota deitada em um espaço aberto não muito longe. “Vá até lá e dê uma olhada.” O tauren disse. A garota estava deitada em silêncio no chão, com um pouco de sangue no rosto e um leve movimento no peito. Ela parecia ter desmaiado. "Vá até lá e veja como ela está." O tauren falou. "Sim." Um esqueleto se aproximou. Neste momento, uma grande quantidade de fogo do inferno caiu do céu, cercando a todos. "Prepare-se para lutar!" o tauren gritou. Assim que o tauren terminou de gritar, o fogo do inferno começou a cair camada por camada de fora. Um grupo de pessoas pisou no cadáver do Hellfire e caminhou em direção à multidão. A líder era uma mulher coquete. "Ei, irmão Damen, já faz muito tempo! Nossa..." a mulher disse com um sorriso coquete. "Haha! Xiaotiao, faz muito tempo que não te vejo e você está cada vez mais lindo!" “Ridinha... O irmão Damen adora brincar...” “Damen, aquela garota está acordada,” disse o esqueleto que foi tratá-la.
Respostas (6)
Sofá!!!
Ninguém está apoiando! Ah. -- Chorando em lágrimas..
Top! Onde está a parte anterior?
Incrível, me transforme
Seu cavalo... da sua irmã boa...
Acabou de ficar sem bateria, só agora consegui entrar. Top, top, top. Mas meu personagem pode ser um pouco covarde, um pouco libidinoso, também pode ser um tipo de brincalhão. O autor tem boa escrita, ansioso pelo próximo capítulo.
— Todas as respostas carregadas —