Quais jogos são divertidos?
Gosto de alguns jogos estratégicos que enviam tropas para lutar...de preferência alguns jogos militares mais modernos...Espero que irmãos e irmãs possam me dar boas respostas...Obrigado!
Respostas (7)
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Você me enganou, porco morto, te desprezo, esta rodada não conta
Uau haha, não contar então não conta, continue
Ok, eu não vou abrir o post, abrir o post
Arte da Guerra 2: Libertação do Peru Edição Perfeita
Tipo: Estratégia e Tática
Idioma: Não chinês
Segurança: Sem vírus, sem plugins
Resumo: Corrigido o problema de travamento na quarta fase em 22/7, por favor, baixe novamente o pacote do jogo
Este jogo pertence à obra-prima dos jogos de estratégia em tempo real nº 2... mais >>
Capturas de tela
Custo: Totalmente gratuito
Tipo: Estratégia e Tática
Idioma: Não chinês
Segurança: Sem vírus, sem plugins
Resumo: Corrigido o problema de travamento na quarta fase em 22/7, por favor, baixe novamente o pacote do jogo
Este jogo pertence à obra-prima dos jogos de estratégia em tempo real nº 2... mais >>
Capturas de tela
Custo: Totalmente gratuito
Arte da Guerra 2: Aliança Global Versão Chinesa Tipo: Estratégia por Turnos Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: Já foi lançada uma versão em chinês antes, esta é a versão em caixa, recomendada para os usuários que nunca jogaram, o jogo é muito bom. Arte da Guerra 2... mais>> Capturas de tela Tarifas: Totalmente gratuito
Não é divertido
— Todas as respostas carregadas —