Não há como escapar ⊙ "A caneta é a espada da imortalidade"
Quando eu tinha nove anos, ou quando era mais jovem, sob meu questionamento teimoso, minha mãe revelou o segredo com lágrimas e dificuldade. Em um instante, meu mundo infantil e ensolarado desabou completamente. Comi uma maçã com o caroço podre em lágrimas, e o gosto amargo da maçã podre permaneceu em meu coração... até agora. A partir daquele momento, eu sabia que nada no mundo mudaria por causa da minha tristeza. Que pena, já existe há muito tempo. Quando você sai animado e contente, de repente aparece, mesmo com o poder da destruição. Esses chamados segredos são geralmente infelizes e, uma vez ouvidos, são inesquecíveis. Gradualmente, minha boca ficou mais fina e às vezes mais apertada. Para suprimir muitas emoções apaixonadas e ainda mais para trancar esses segredos no fundo do meu coração. Eu me encolhi no canto do medo em meu coração. Até que... alguém quis trocar a sua própria história comigo. Ela olhou para mim com seus lindos olhos vermelhos. A história de sua chegada, a dor de crescer e o desamparo da vida me torturaram e me fizeram sentir o mesmo. Ela olhou para mim com um sorriso e força... "O mundo é tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno, ninguém é feliz a vida toda. E tudo é um suposto processo, então você tem que passar por isso."
Respostas (3)
Você mesmo escreveu?
Liu Su entendeu
No entanto, considerando que esta é a primeira vez que você escreve um romance, embora seja curto, é muito emotivo. Retrata os sentimentos das personagens quando eram crianças e a vida atual. Todos são irmãos. Esforce-se.
— Todas as respostas carregadas —