7723 Proprietário do grupo, administrador, adicione-me ao grupo!

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 367 Respostas: 14 Publicado em: 2012-02-15 22:29:03
QQ1066540677, você não precisa me fornecer um número de grupo. Se eu puder adicionar você, você não precisa fazer nada extra. Apenas me convide para entrar. Não há necessidade de explicar! ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não, ah, ga ga
Maldito sujeito, e eu que acabei de te dizer tantas coisas!
E eu, recentemente não consegui usar o computador, quando eu puder usar o computador... mas, de novo, esqueci! QQ: 993567599
Gaga Deus disse que tudo vale a pena
Estou indeciso, vou te adicionar mais tarde, estranho, por que o seu jogo H não foi banido pelo administrador do site?
Eu também quero entrar no grupo Q1134799533
Este é um resultado discreto
Huangpu, você pode puxar?
Hahahaha, Huangfu foi confundido novamente
Não pode, guardar meu comportamento está bem, mas se guardar eu sou um vigarista, vigarista gosta das coisas dos vigaristas
Me salve, volte rápido~
Na verdade, o administrador do site também jogava secretamente quando chegava em casa... depois acabou esquecendo...
-----
Trocar avatar

Detalhes do Demônio Santo @ Padre (ID: 15972)

Gênero: Masculino
Nível: 10
Conhecimento: 3116 pontos / Carisma: 17394 pontos / Energia: 4955 pontos
Moeda: 739 yuan Estado: Online
Perfil pessoal: A foice do Padre nunca atacará seus próprios, mas se você for um traidor, o Padre fará você perder tudo!
Número de logins: 52
Data de registro: 17-01-2012 11:34:43
Último online: 15-02-2012 21:19:57
Assinatura: Minha foice não toca sangue há muito tempo, e se as pessoas malignas não vierem lavá-la, ela vai enferrujar! Modificar
Deixar mensagem | Adicionar amigo | Lista negra
Ver seus posts
-----
Meu território
=Parceiros=
Sogou.123 Website.336 Website

Página inicial. Solo. Jogos online. Notícias
Fórum. Sky. Sites legais. Ajuda
7723.cn Hora: 21:19
Uau, eu estou pedindo ao irmão Cun para postar fotos de homens bonitos do administrador do site!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta