[Longa revisão] "Dungeon Hero - Dark Reign"

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 6714 Respostas: 24 Publicado em: 2012-02-16 00:17:55
图片
Depois que este jogo foi lançado, senti que ele deveria ser muito popular quando vi o título. Afinal, existem muitos fãs de DNF em 7723. No entanto, o alto nível de atenção significa que este jogo enfrentará mais escrutínio. Isso só fará com que este jogo encontre duas situações: se tiver uma reputação falsa e for inconsistente com o que parece, não só será criticado implacavelmente pelos fãs de DNF, mas a produtora também será deixada de lado. Este jogo se tornará como muitos outros jogos. Assim que o tempo on-line tiver passado, ele será acionado e, em seguida, ficará off-line, infelizmente. Não haverá destino de ninguém olhar ou conferir. Naturalmente, conteúdo inconsistente é um fenômeno apenas em alguns jogos. Se um jogo puder atender aos três elementos principais que os fãs desejam em um jogo - gráficos, enredo e modo, então este jogo será definitivamente promovido. Naturalmente, isso capturou a mente dos amigos gays desde o início. A imagem era bela o suficiente para fazer as pessoas rirem; o enredo era profundo e sensacional o suficiente para fascinar aqueles com ideias literárias, e foi capaz de reter a atenção dos poucos fujoshis em 7723; o modo era novo, clássico ou atraente, e definitivamente não haveria jogadores experientes entre aqueles que reclamaram de chantagem. Desta forma, um jogo que possa causar tal efeito deve ser recomendado e apoiado pela maioria dos torcedores. Mesmo que não seja um jogo de alta qualidade, será publicado na revista semanal 7723. Bem, quando este jogo entra na página de download, a conclusão tirada dos dados de todas as partes é que este jogo é definitivamente do último tipo. Este é um jogo de “nível divino” que tira boas lições dele e combina bem, adequado para todos os modelos, mas ainda mantém seu charme!
Sim, é "nível divino", mas esta palavra não tem uma conotação depreciativa para descrevê-la.
É realmente "mágico". Entre os jogos bem recomendados que vi, é atualmente o único jogo que pode receber excelentes críticas após ser executado em sistemas multipartidários, independentemente de máquinas com teclado ou tela sensível ao toque.
Outra coisa "mágica" sobre isso é que ele transfere bem o modo "masmorra" para a plataforma móvel sem fazer as pessoas se sentirem problemáticas ou pesadas. Ao mesmo tempo, a equipe de sua produtora também é muito atenciosa. Eles não querem se juntar a outras empresas na cópia da vaca leiteira do “Dungeon” para pegar um pedaço do “bolo” e obter lucros. Em vez disso, eles realmente colocaram algum esforço no jogo: eles podem querer se separar do enredo educado de “Dungeon” em prol de alguma inovação (mesmo que a interface pareça diferente) e pensam em mudanças e inovações, mas não conseguem inventar nada. Eles planejaram começar com conteúdo semelhante que pudesse atrair jogadores e finalmente escolheram o muito popular Warcraft (abreviatura em inglês: WOW, jogo para PC da Blizzard). O pano de fundo da trama é semelhante ao da Idade Média, e os orcs parecem estranhos e podem ser demonizados. Alguns dos nomes estrangeiros podem ser muito conotativos, como “Burning Legion”, para que possam aproveitar o tema e transformá-lo em um jogo inovador. De um modo geral, este jogo é um modo de jogo "masmorra" e o enredo é um enredo modificado de World of Warcraft.
A descrição acima é minha análise do jogo.
图片
A seguir está a parte de teste: (Porque depois que baixei o jogo, havia duas pessoas jogando o mesmo jogo em um celular, então testei apenas a garota armada que usava a besta) O modelo da garota combina as características dos homens e mulheres armados na "masmorra". A ação em pé é masculina, a ação de atirar é masculina e a ação de correr é feminina... (A aparência também é feita para não ficar lisonjeado), mas a maioria dos elementos da "masmorra" foram mantidos. Em termos de competências, elas são divididas em ativas e passivas. Ativamente, você pode aprender "ataques normais" com poder aumentado (essa ação é um ataque normal...) e montar "armadilhas" e "bombas". As armadilhas são de magma semelhante ao Dark City, que reduz a velocidade e o atordoamento dos monstros, e reduz continuamente o sangue. (Como a artilheira fez isso?...) A outra é colocá-lo em um local fixo, esperar o monstro chegar perto de você e detoná-lo, produzindo um efeito de fogo e alto dano.O que tenho a dizer é que existe uma habilidade avançada muito interessante do artilheiro masculino no jogo. A habilidade (esqueci o nome) faz com que o personagem se agache, e o cursor de mira aparecerá e se moverá, e ele poderá mirar no monstro e atacar. Há também a habilidade original de invocar lobos para ajudar... Não vou entrar em detalhes aqui, mas no geral funciona muito bem. Por questões de tempo e identidade, terminou precipitadamente. (Não quero chegar tarde...)
Escrito por: Tem um cara gay lá embaixo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já que meu irmão confiou em mim para isso, vou me esforçar para publicar minhas avaliações tolas.
As coisas de gays são sempre longas e detalhadas
Obrigado pelo apoio, estou apenas me esforçando com rigor.
Análise muito boa, apoio fortemente!!
Hehe, a popularidade do Xiao Ji disparou recentemente. Por causa da falta de tempo, eu não olhei com atenção, mas, escrever sobre testes pessoais como o Xiao Ji é muito melhor do que eu, que só sei comentar sobre jogos. O mais importante é que eu estou apoiando o Xiao Ji na primeira fila, é uma grande honra. A avaliação do jogo foi muito bem escrita, estou ansioso pelo próximo post do Xiao Ji, os posts do garoto gay são realmente ótimos.
Isso mesmo, seria ainda melhor se tivesse uma imagem.
A pessoa real apareceu, escreveu bem, continue assim!
Topo! Quer ovo ou flor?
Que pena, sem imagem
Peço desculpas primeiro, logo depois de enviar acabei cochilando e fui dormir, só ter o apoio de vocês já é suficiente, flores e coisas assim são apenas formais. Mas, claro, de qualquer forma, ninguém rejeitaria que o post fosse marcado como "destacado". Obrigado a todos pelo apoio!
Aqui está um anúncio do meu irmão para vender: pelo que sei, meu irmão pretende formar um pequeno grupo de avaliação em breve, todos os amigos podem postar amplamente testes de jogos, deve atrair muitos talentos! Após entrar, não se descarta ter benefícios generosos! Esforce-se pela atividade de 7723!
Bem, faça o seu melhor!
Hum... o que foi dito acima sobre aquela habilidade de mirar agachado com a mira originalmente deveria ser o Sniper Neil do Atirador de Elite masculino, muito bom e poderoso
Mas eu acho que o cavaleiro deveria poder se tornar um cavaleiro da morte, condizendo com o seu nome.
Ótimo post! Preciso apoiar!
Você está falando de Nier Sniper! A habilidade 45 de munição masculina e feminina
Não se pode negar que os personagens são muito mais feios do que em Diablo, a história tem mais conteúdo do que em Diablo, mas ainda assim não tem muita criatividade (como os gays dizem, muito parecido com outros jogos)
Nós estamos jogando como assassinos, hehe, é um jogo bem legal
É frustrante dar voltas desnecessárias.
Mago, use magia de tela cheia, uma cena em cinco segundos
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta