Para quem só vive no passado
Ontem é passado, hoje ainda continua, amanhã ainda será lindo, não é grande coisa, não há nada que você não possa sobreviver. Depois de dormir, você pode deixar tudo de lado. Quando você levanta a cabeça, é uma nova vida.
Respostas (22)
sofá, sofá
Sofá definitivo!
A irmã Lan teve uma tragédia…
Call of Duty 6 Modern Warfare 2: 'Bons tempos... só no ontem' 'Xiao Qiang' Sargento Garisson
Que coisa. Do quarto andar
Call of Duty 6 em determinado nível, é antes de salvar o Capitão Price, ir a uma plataforma de petróleo no mar para resgatar reféns………
O autor do post entendeu...?
O jogo Call of Duty é ótimo, até hoje não consigo esquecer uma frase de Rumsfeld citada no vídeo de abertura de 『MW5』: "A história é escrita pelos vencedores". Os valores dos americanos, na verdade, em alguns aspectos, são iguais aos nossos, chineses.
A terra deles, o sangue deles...
Ainda não entendo o que você quer dizer
O autor vai gastar uma semana para passar pelos Call of Duty 4, 6, 8... e 5, 7... e digerir tudo bem...
Tudo bem... Eu vou baixar para dar uma olhada
Jogos de PC…
Eu errei...
Sou uma pessoa que olha para o futuro, de forma inexplicável perdi o interesse pelo passado, o que faz com que eu nem consiga escrever sobre minha infância...
A ideia do autor do post é muito sensata, certamente deve ter muito a dizer sobre o próprio futuro!
Seu avatar cinza não está pulsando...
Como o pequeno deus se transformou no Deus Porco, será que? O porquinho que passou, ainda é um dos cinco leitõezinhos que você…?
O porquinho insiste que eu mude…
Então, tem JIAN sentimentos...
Carregar mais respostas