Capítulo Cinco: Fuga
"Vamos dar uma olhada lá." disse o minotauro.
"Grande Portal." disse o esqueleto que foi tratar dela, "Ela não está gravemente ferida, mas..."
"Mas o quê?"
"Ela perdeu a memória."
"Perdeu a memória? Como assim?"
"Talvez tenha se assustado."
"Quando ela vai se recuperar?"
"Não sei."
"Ah, tudo bem, obrigado pelo seu esforço."
"De nada."
"Ei? Não é..." disse o mordomo chinês.
"Você o conhece?"
"Deixe-me olhar mais de perto." O mordomo chines olhou para a jovem, "Sim, é ela! Ela é a mulher de quem Xiao Xie gosta!"
Após ouvir as palavras do mordomo chinês, o grupo do Cavalo Negro olhou para a jovem e acenou com a cabeça em confirmação: "Sim, é ela."
A jovem de fato era Wang Ying, só que neste momento ela já havia perdido a memória, até mesmo havia esquecido seu próprio nome.
"E Xiao Xie?" O grupo olhou ao redor novamente; exceto pelos monstros, só havia pedras, nenhum sinal de humanos.
"Boa, peguem-na, vamos sair rapidamente! Em breve, os Guardiões do Fim chegarão! Visitantes inesperados, abram o portal e retornaremos a Pingyuan." disse o minotauro.
"Hum." O chamado visitante inesperado era um esqueleto, para ser exato, um mago morto-vivo. O visitante inesperado recitou um feitiço, as mãos brilhando, preparando-se para invocar o portal de teletransporte. De repente, ele parou.
"Grande Portal, o portal não pode ser aberto."
"O que houve?"
"Pingyuan configurou anti-magia."
"Anti-magia? Maldição!"
"Irmão Portal!" A mulher sedutora se aproximou, "Por que ainda não partimos?"
"Pingyuan configurou anti-magia. O portal de teletransporte não pode ser usado, só podemos utilizar meios de transporte."
"Ai... Irmão Portal... O que aconteceu em Pingyuan?"
"Deus sabe... Os Guardiões do Fim estão chegando, temos que sair já!"
"Aquele... você se chama Portal, certo..." O Cavalo Negro interrompeu a conversa.
"Sim, o que houve?" respondeu o Portal.
"É sobre o nosso amigo que desapareceu, não sabemos..."
"Fiquem tranquilos, já mandei alguém procurar."
"Portal!" O caçador de trolls de antes correu até eles, "Procuramos por toda parte, aqui não há nenhum humano além dos que estão aqui!"
"Como é possível?" gritou o Cavalo Negro. Tudo o que aconteceu hoje foi tão inacreditável que qualquer um desmoronaria.
"Fiquem tranquilos, vamos ajudá-los a encontrá-lo, mas não agora. Agora precisamos sair deste lugar maldito!""Dois, um, três, recuar!" "Sim!" respondeu o troll. Ao comando da porta, ele puxou todos sem se importar se o Cavalo Negro e os outros concordavam. Embora estivessem relutantes, não havia nada que pudessem fazer. 'Com licença, como saímos?' 'De carro!' respondeu a porta. 'Carro?' 'Ora, seria avião?' 'Ah...' A porta levou todos ao estacionamento, que na verdade era uma quadra de basquete... Ele disse aos Cavalo Negro e aos outros, 'Vocês vão comigo em um carro, não olhem, apertem-se! Dois, um, três, organize eles, deixe aquela menina ir no carro do Liu Su, rápido e resolvido.' 'OK.' Liu Su olhou para a porta, engoliu em seco, 'Vou me arriscar!' e sentou-se no carro. 'Me arriscar...' os outros também entraram no carro, atrás havia quatro pessoas, ainda um pouco apertado. A porta olhou para si mesmo, sorriu e murmurou: 'Se eu sentar assim, esse carro certamente vai quebrar!' Depois disso, a porta se transformou em um homem jovem e entrou no carro para dirigir. 'Ah?' Nesse momento, Cavalo Negro e os outros ficaram mais confundidos... 'Nunca viram um cara bonito?' murmurou a porta. 'De fato, nunca...' 'Ajustem-se!' A porta não prestou atenção neles, pisou fundo no acelerador e o carro disparou... 'Só uma pergunta fraca, o que está acontecendo? E vocês, quem são?' Era a dúvida que mais os incomodava; se não perguntassem, ficariam desesperados... 'Ah... isso é simples, é a expedição da Legião Ardente, e nós somos, como vocês chamam, a Horda, enquanto o grupo do Liu Su é a Aliança.' [Continua] Amigos que ainda não apareceram, não se preocupem, nos próximos capítulos muitos amigos aparecerão, e a taxa de mortalidade também será... ps: Embora eu tenha perdido meu celular, ainda vou tentar lançar um capítulo por dia!
Santa Aliança (5)
Respostas (8)
Eu sou um esqueleto?
Eu pensei que ninguém mais estava escrevendo, não esperava que Xiaoxie ainda estivesse insistindo. Muito bom!!!
Não está mal, o espírito de Xiao Xie é digno de elogio
Cada vez mais habilidoso, muito bom, muito bom. O número de palavras também é suficiente. A descrição dos personagens, estado, aparência e ações estão muito boas. Continue se esforçando (no final, faça meu personagem mais incrível).
Nós somos uma aliança…
Assim que Xiao Xie apareceu, o romance também apareceu~
Hehe, sinto que sou o melhor coadjuvante, tudo: a porta disse ao Cavalo Negro e seus companheiros, o Cavalo Negro e seus companheiros perguntaram, etc. Espero não ser eliminado cedo demais. Apoio o original, apoio Xie Cang, ansioso pelo próximo capítulo.
Dê mais duas cenas, parece que eu estou apenas fazendo figuração...
— Todas as respostas carregadas —