Santa Aliança (5)

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1764 Respostas: 8 Publicado em: 2012-02-16 18:34:18
Capítulo Cinco: Fuga

"Vamos dar uma olhada lá." disse o minotauro.

"Grande Portal." disse o esqueleto que foi tratar dela, "Ela não está gravemente ferida, mas..."

"Mas o quê?"

"Ela perdeu a memória."

"Perdeu a memória? Como assim?"

"Talvez tenha se assustado."

"Quando ela vai se recuperar?"

"Não sei."

"Ah, tudo bem, obrigado pelo seu esforço."

"De nada."

"Ei? Não é..." disse o mordomo chinês.

"Você o conhece?"

"Deixe-me olhar mais de perto." O mordomo chines olhou para a jovem, "Sim, é ela! Ela é a mulher de quem Xiao Xie gosta!"

Após ouvir as palavras do mordomo chinês, o grupo do Cavalo Negro olhou para a jovem e acenou com a cabeça em confirmação: "Sim, é ela."

A jovem de fato era Wang Ying, só que neste momento ela já havia perdido a memória, até mesmo havia esquecido seu próprio nome.

"E Xiao Xie?" O grupo olhou ao redor novamente; exceto pelos monstros, só havia pedras, nenhum sinal de humanos.

"Boa, peguem-na, vamos sair rapidamente! Em breve, os Guardiões do Fim chegarão! Visitantes inesperados, abram o portal e retornaremos a Pingyuan." disse o minotauro.

"Hum." O chamado visitante inesperado era um esqueleto, para ser exato, um mago morto-vivo. O visitante inesperado recitou um feitiço, as mãos brilhando, preparando-se para invocar o portal de teletransporte. De repente, ele parou.

"Grande Portal, o portal não pode ser aberto."

"O que houve?"

"Pingyuan configurou anti-magia."

"Anti-magia? Maldição!"

"Irmão Portal!" A mulher sedutora se aproximou, "Por que ainda não partimos?"

"Pingyuan configurou anti-magia. O portal de teletransporte não pode ser usado, só podemos utilizar meios de transporte."

"Ai... Irmão Portal... O que aconteceu em Pingyuan?"

"Deus sabe... Os Guardiões do Fim estão chegando, temos que sair já!"

"Aquele... você se chama Portal, certo..." O Cavalo Negro interrompeu a conversa.

"Sim, o que houve?" respondeu o Portal.

"É sobre o nosso amigo que desapareceu, não sabemos..."

"Fiquem tranquilos, já mandei alguém procurar."

"Portal!" O caçador de trolls de antes correu até eles, "Procuramos por toda parte, aqui não há nenhum humano além dos que estão aqui!"

"Como é possível?" gritou o Cavalo Negro. Tudo o que aconteceu hoje foi tão inacreditável que qualquer um desmoronaria.

"Fiquem tranquilos, vamos ajudá-los a encontrá-lo, mas não agora. Agora precisamos sair deste lugar maldito!""Dois, um, três, recuar!" "Sim!" respondeu o troll. Ao comando da porta, ele puxou todos sem se importar se o Cavalo Negro e os outros concordavam. Embora estivessem relutantes, não havia nada que pudessem fazer. 'Com licença, como saímos?' 'De carro!' respondeu a porta. 'Carro?' 'Ora, seria avião?' 'Ah...' A porta levou todos ao estacionamento, que na verdade era uma quadra de basquete... Ele disse aos Cavalo Negro e aos outros, 'Vocês vão comigo em um carro, não olhem, apertem-se! Dois, um, três, organize eles, deixe aquela menina ir no carro do Liu Su, rápido e resolvido.' 'OK.' Liu Su olhou para a porta, engoliu em seco, 'Vou me arriscar!' e sentou-se no carro. 'Me arriscar...' os outros também entraram no carro, atrás havia quatro pessoas, ainda um pouco apertado. A porta olhou para si mesmo, sorriu e murmurou: 'Se eu sentar assim, esse carro certamente vai quebrar!' Depois disso, a porta se transformou em um homem jovem e entrou no carro para dirigir. 'Ah?' Nesse momento, Cavalo Negro e os outros ficaram mais confundidos... 'Nunca viram um cara bonito?' murmurou a porta. 'De fato, nunca...' 'Ajustem-se!' A porta não prestou atenção neles, pisou fundo no acelerador e o carro disparou... 'Só uma pergunta fraca, o que está acontecendo? E vocês, quem são?' Era a dúvida que mais os incomodava; se não perguntassem, ficariam desesperados... 'Ah... isso é simples, é a expedição da Legião Ardente, e nós somos, como vocês chamam, a Horda, enquanto o grupo do Liu Su é a Aliança.' [Continua] Amigos que ainda não apareceram, não se preocupem, nos próximos capítulos muitos amigos aparecerão, e a taxa de mortalidade também será... ps: Embora eu tenha perdido meu celular, ainda vou tentar lançar um capítulo por dia!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou um esqueleto?
Eu pensei que ninguém mais estava escrevendo, não esperava que Xiaoxie ainda estivesse insistindo. Muito bom!!!
Não está mal, o espírito de Xiao Xie é digno de elogio
Cada vez mais habilidoso, muito bom, muito bom. O número de palavras também é suficiente. A descrição dos personagens, estado, aparência e ações estão muito boas. Continue se esforçando (no final, faça meu personagem mais incrível).
Nós somos uma aliança…
Assim que Xiao Xie apareceu, o romance também apareceu~
Hehe, sinto que sou o melhor coadjuvante, tudo: a porta disse ao Cavalo Negro e seus companheiros, o Cavalo Negro e seus companheiros perguntaram, etc. Espero não ser eliminado cedo demais. Apoio o original, apoio Xie Cang, ansioso pelo próximo capítulo.
Dê mais duas cenas, parece que eu estou apenas fazendo figuração...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta