Fã garota foda! Fã garota foda! (4)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1075 Respostas: 7 Publicado em: 2012-02-16 19:43:51
Se meu amor por você é uma ilusão, nunca entenderei que tipo de pessoa você é.
--- Extraído de Moxixi Weibo

Há muito tempo, eu adorava ver o pôr do sol. À noite, corri para a varanda da escola, segurando meu melhor amigo comigo até o sinal tocar para a aula de auto-estudo, e depois caminhei até a sala de aula.

Gosto da desolação desta cidade. Parado sob o pôr do sol, pareço me fundir com o mundo. Este é um mundo que gira em torno de mim. Li Xin tem um par de olhos claros e é uma garota muito diferente. Quando me transferi para a Escola Secundária nº 7, meus “erros” anteriores já haviam se espalhado por lá. Na verdade, desdenho os olhares rudes de pessoas que fazem coisas boas. Acho que meu orgulho é desesperador, o suficiente para me fazer olhar diretamente quando entro na sala de aula, como se não houvesse ninguém por perto.

O professor de meia-idade, relativamente tranquilo, arrumou meu assento, que era um lugar vazio no meio da terceira fila da sala de aula, e meu colega de mesa acabou sendo meu melhor amigo - Li Xin

Agora estou de pé na varanda do telhado da escola, como sempre, olhando a cidade com Li Xin depois de um dia cansativo.

Devo dizer que a localização do prédio de ensino da Escola Secundária No. 7 é muito boa. Fica próximo ao centro da cidade e há um viaduto a menos de 100 metros da escola. Todas as noites, a cena lá embaixo é animada, mas chata. Há poucas pessoas andando na rua, muito menos bicicletas. Os carros passam apressados.

Quando não falo, Li Xin também está acostumado ao silêncio. Ocasionalmente, levantamos a cabeça em compreensão tácita, olhamos nos olhos um do outro e podemos ler os pensamentos um do outro sem usar palavras, apenas olhando um para o outro e sorrindo.

Talvez seja uma espécie de indução, uma espécie de confiança.

Não somos gêmeas, mas somos raras boas irmãs, sim, pelo menos na minha opinião é raro.

Um carro branco passou por onde eu estava olhando e vi a sombra de um menino sentado em uma bicicleta. Estava muito longe e notei apenas vagamente que ele usava um suéter simples azul celeste, que era agitado pela brisa.

Eu sei que Li Xin ao meu lado também deve ter visto. Ela sempre sorri nessa hora.

Aos dezesseis ou dezessete anos, novos sentimentos nunca sairão de moda
(Continua...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
H né?!! Desculpe por este título!!
Para evitar ser censurado, a parte H está no final
Esconda-se, todos os jogos H no fórum não foram moderados
Não é necessário harmonizar, o número de respostas é secundário
Guarde para mim, eu quero a parte 3!
Erm...! ...
Ponto de registro Lao Gao ah 886 vocês são lascivos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta