…Essa garota é linda

O pôster original: Não repare Visualizações: 1709 Respostas: 45 Publicado em: 2012-02-17 00:10:04
…Quem sabe? ?
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
E a foto?!?
OP, eu suspeito... é muito maligno
…hehe, meu amigo me enviou e perguntou quem é este
Mulher tão feia
Tóquio quente?
……Eu fui perguntar ao meu amigo… Eu conheço essa mulher…\Que maldade
Atriz de filmes adultos?!
Ye shi yi yi +\ No meio da noite me enviou um MMS\ Uma foto\ Uma frase: Pobre ilha\ Ainda me acordou\ Maluco
Você está me chamando para me masturbar???
…Eu não tenho interesse nesse tipo de coisa — eu tenho uma resistência muito forte às seduções das mulheres! Da última vez que fui ao bar, meu colega ficou bêbado e eu nem aproveitei para pegar nele.
Se meu colega de classe estivesse bêbado, eu então... O autor do post realmente tem uma boa força de vontade...
Então, o autor do post tem apenas 15 anos. Eu comecei aos 18. Sugiro que o autor consiga manter essa força de vontade. Caso contrário, os dias em que a lombar dói, as pernas ficam cansadas e o corpo todo se sente sem energia serão difíceis de aguentar, e quando você fica dois dias sem praticar ainda vai sentir aquela vontade incontrolável nas mãos...
………Não pense besteira, se quiser... já teve algumas meninas no bar que puxaram papo comigo
………Só de você já ter ido a um bar, você sabe o que é tentação… As mulheres na pista de dança são tocadas por qualquer um, e lá, bebendo, ainda há mulheres que paqueram. Minha força de vontade foi desenvolvida exatamente ali.
Menino prostituto, apelido criativo!
…Você está imaginando coisas de novo, é vender prata, não prostituição
Você pode criar um grupo de prostituição! Incrível
…um um + minha conta pequena é para vender ouro (essência)
Pode vender essência? Por que não doar? Haha! Isso é muito maligno, e também, você se importa de me dar o QQ da sua irmã?
Minha irmã mais nova tem apenas 9 anos
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta