eu gosto tanto de você

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 1538 Respostas: 21 Publicado em: 2012-02-17 00:26:36
No tempo chuvoso, sinto falta do seu mau humor fofo. Meu amor e meu coração foram dados a você há muito tempo. Você disse que sou muito bom, está insinuando alguma coisa? Você pode me dizer francamente, não me deixe sofrer mais, pense em cada pedacinho de nós, tivemos lembranças maravilhosas, todas as minhas lembranças são de você, como posso sentir sua falta? Gosto de seus olhos encantadores, expressão pensativa e bela voz. Em meu coração, você é o único e nada pode substituí-lo. Gosto de suas palavras fracas, melancólicas e inocentes. Eu te amo. Sou dedicado a você e estou disposto a amá-lo para todo o sempre!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá! ,,
Fui roubado no sofá por uma prostituta, como eu posso suportar isso...
…Eu vendo prata, não vendo sexo
Parece que alguém vai acordar amanhã por volta das seis, mas ainda não foi dormir.
Eu…………
…Eu fui acordado por uma mensagem do meu amigo, agora não consigo dormir.
Eu tenho que me levantar amanhã por volta das seis horas.
O que todos acham deste artigo~
A imagem foi enviada, mas só é possível enviar três. As outras falharam. O que aconteceu?
Nada mal, hehe. Esforce-se, jovem.
…Isso é tão literário, se eu usar para escrever para outra pessoa, ela vai perceber imediatamente que copiei.
Haha, mais uma vez recebi reconhecimento
Eu também te amo…
Outro dia vamos fazer pares de poemas e recitar, hehe
Bons amigos íntimos e bons amigos, poemas eróticos são muito bons e poderosos
Qīngchéng, você se importaria se eu compartilhasse seu artigo no meu espaço? Eu certamente creditarei como criação de Qīngchéng Shīrén de 7723.
…Parece que vocês são todos mestres em ser lascivos e muito úmidos
Não pode ser! Ainda tem de quebrar ovos!
……Suplementar a nutrição, né,
Inclinada, eu levantei isso.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta