"Top" Não diga que você não ri, citações engraçadas de apartamento amoroso

O pôster original: Não repare Visualizações: 6849 Respostas: 5 Publicado em: 2012-02-17 01:30:12
Citações Clássicas de Love Apartment
Citações de Love Apartment: 1. Isso foi quando eu estava no ensino médio. Um dia sonhei que estava fazendo um exame. Então de repente acordei. Uma coisa ainda mais assustadora aconteceu. Acontece que eu estava realmente fazendo um exame! 2. Wanyu: Você passou no GRE? Transeunte: Eu. . . Não, tia Wanyu: E o TOEFL? Transeunte: De quem é a bênção? 3. Zhanbo: Irmã, se alguém te magoar profundamente, quanto tempo levará para você perdoá-lo? Yifei: Perdoá-lo? Perdoá-lo é assunto de Deus, e minha tarefa é mandá-lo ver Deus! 4., Meijia: Minha tia veio me ver com antecedência. Minha cintura está muito dolorida agora e meu estômago está desconfortável. Guangu: Meijia, sua tia é muito gentil com você. Que tal ela dormir no meu quarto hoje e eu dormir no sofá? Wanyu: Guangu, a tia de quem você está falando não é a mesma coisa que ela. Guangu: Ah, Meijia tem muitas tias? Sua avó é muito boa em dar à luz. Só tenho uma, mas tenho três tias! 5. Wanyu: Feio, mas muito feio, simplesmente muito feio!
6. Yifei: Não importa, fracasso é sucesso. Zhanbo: Tive muitas mães, mas nenhuma delas está grávida. 7. Yifei: Esqueça escrever poesia, a escrita é absurda, fedorenta e longa. Como resultado, quando a garota viu isso, seus hormônios femininos foram finalmente despertados instantaneamente. . . Torna-se colesterol 8. Naquela época, o céu ainda era azul, a água era verde, as galinhas e os patos estavam livres da gripe aviária e a carne de porco era segura para comer. Naquela época você tinha que usar roupa para tirar fotos e tinha que pagar suas dívidas. A sogra não se importou com a sua casa quando se casou com a filha, e o pai da criança não se importou com a sua casa. . . Também está claro 9. Yifei: Sua mãe jogou fora a pessoa quando deu à luz você e levantou a placenta? 10. Meijia: Olhe para o seu rosto grande. Cada vez que estou ao seu lado, meu celular não tem sinal. Não consigo nem ver o sol quando ando na estrada! 11. Zi Qiao: Não se compare comigo, tenho preguiça de comparar com você! 12. Zi Qiao: Dez mil e um milhão são iguais, porque eu também não tenho! 13. Xiaobo: Estou divorciado há três anos e meu filho já tem meio ano. 14. Ziqiao: Também quero encontrar um lugar onde meu rosto possa ser impresso em moeda. Meijia: Não é difícil. Você pode simplesmente encontrar um lugar onde o dinheiro seja impresso. 15. Zhanbo: Irmã, você já criou um cachorro? Yifei: Não, mas. . . Eu criei você. Já criei muitos animais antes, incluindo pássaros, coelhos, peixes, esquilos e árvores de dinheiro, tudo em três dias. . . Eles estão todos mortos, Zhanbo, você tem muita sorte! 16. Aquele que monta o cavalo branco pode não ser um príncipe, pode ser o Monge Tang... Aquele que pode queimar incenso pode não ser um monge, pode ser um panda... Aquele com tatuagens pode não ser um cara mau, pode ser Yue Fei ~ Aquele que pode voar pode não ser um pássaro grande, pode ser Li Ning 17. Transeunte: Deixe-me resumir uma longa história. Este assunto é uma longa história. 18. Meijia: Por que você não aprende com Wu Sangui? Para ser homem, é preciso saber suportar a humilhação e suportar o fardo. Ziqiao: Depende de quem está certo. Ela é Chen Yuanyuan ~~~ Meijia: O que há de tão bom nisso? Meu sobrenome também é Chen. Ziqiao: Chen Yuanyuan, você (mirando no peito), Chen Bianbian ~~ 19. Ziqiao: Seus olhos são claros e comoventes, suas mãos são gentis e delicadas, seu coração é cristalino; Meijia: Seus braços são poderosos, seu peito é largo e majestoso e sua pele é invulnerável. . . 20. Zhanbo: Vamos começar com cinco porções de “Picolés de Frango Estupro”!
Wanyu (para o garçom): Então queremos cinco porções de "Picolés de Frango Estupro" Yifei: Dois prodígios, eles são "Picolés de Frango Estupro" Zhanbo: Ah, sério, o nome foi mudado 21. Sekiya: “A Promessa” não é um filme de romance? Ziqiao: Ha! Você não vai entender o filme depois de vê-lo! . . . "A Promessa" é um filme de terror! 22. Yifei: Diga a todos o que o deixa infeliz para deixar todos felizes. 23. Zeng Xiaoxian: Você me conhece? Lisa: O vizinho do primo mais velho do meu colega e o primo do seu cunhado são sogros! 24. Zi Qiao: Eu permito que você entre no meu mundo, mas nunca permitirei que você ande nele! 25. Yifei: “A beleza está nos olhos de quem vê, então o que há nos olhos de Xishi?” Xiaoxian: “Ela tem cocô nos olhos." 26.
Regras para o proprietário lutar no amor Apartamento 1. Um par de QQ não pode vencer 745 porque QQ custa apenas 30.000 a 40.000 yuans, e BMW 745 é muito caro. 2. As bombas não podem vencer 119 porque a brigada de incêndio pode apagar incêndios... 3. O rei não pode vencer muitos 911 porque o FBI nos Estados Unidos é muito poderoso. 4.同花顺打不过 4 色牌.因为万紫千红怎么样也比一枝独秀好看吧 5.拿到12581 恭喜您.中国移动免费为你自摸一次 6.女生拿到 3,8可就恭喜了.因为放假购物停止出一次牌 10.拿到 5.1 10.1因为国家法定节假日.停止出牌Citações clássicas de "Love Apartment II": Zeng Xiaoxian, é a figura do diabo que excita você 2. Yifei: Ouça, nós dois agora somos Zhan Bo e Wan Yu (Pausa) Guan Gu: Oh, eu sei! mais cedo ou mais tarde 4. Zi Qiao: Ser narcisista e deficiente mental é autoinfligido 5. Zi Qiao: As duas mulheres que mais me odeiam se uniram 6. Zhang Wei: Yifei, você é tão bom em matar ratos com as próprias mãos! árvores... 8. Yoyo: A indústria do entretenimento é muito profunda e somos todas mulheres, então, cuide-se. As mulheres devem ser gentis com elas mesmas, principalmente se forem atrizes. longe do OVNI! 11 A resposta está correta. Há algo sobre Guan Gu que é mais longo do que todos os meninos aqui. Yifei: De qualquer forma, é mais longo do que o professor Zeng e Ziqiao, e Yifei: Eu... não sei o que dizer. 12. Zhang Wei: Sim, claro, eu gosto bastante dela... mas as atrizes que eu gostava geralmente não terminavam bem. e então ela começou a usar drogas 13. Yuyou: Você sabe qual é a maior dor da vida? Sentado ao seu lado secretamente, mas você não sabe qual é a maior dor da vida? não sei se você sabe, mas já vi seu desempenho antes, então você deve saber que eu sei que você sabe. 16. Zhang Wei: O fracasso é realmente comum, mas eu nunca ganhei. Pensei que Mo Lan fosse a pessoa que eu estava procurando, mas ela realmente pensou que eu não era uma segunda geração rica. 17. Xiaoxian: Ha! macarrão instantâneo que comprei foi transformado em farinha por você 18. Agora todos os atores estão cantando, aqueles que não sabem cantar estão escrevendo livros e aqueles que não sabem atuar estão cantando de novo.A indústria do entretenimento é um círculo! 19 Zhang Wei: O método de contagem de ovelhas foi introduzido no exterior. A pronúncia de “sheep” em inglês é Sheep, que é muito próxima da palavra “Sleep”. Se você disser isso com muita frequência, terá implicações psicológicas. Mas como os chineses usam as dicas psicológicas do inglês? ! Tenho um novo, que é mais direto e eficaz: contar bolinhos. Bolinhos - durma, esta é a sugestão psicológica chinesa! 20. Yoyo: Regra 1 da atuação da síndrome de Tang: Não abra mão do direito de falar com seu oponente. Você tem que lutar por mais falas para si mesmo, e as cenas clássicas de citações em iPartment 2 são roubadas. 21. Xiaoxian: Yumo, deixe-me lembrá-lo: se a chave estiver quebrada por dentro, você pode abrir mão do direito de usar a casa e o carro ao mesmo tempo. 22. Xiaoxian: Chiclete... Há rumores na Internet de que se você comer 5 pedaços juntos, você pode criar uma sensação de saciedade através da ação de mastigar, e o mais importante é que você não vai ganhar peso, e é mais indicado para pessoas apaixonadas! 23. Zi Qiao: Sr. Guan, somos amigos há tantos anos, desta vez você tem que me ajudar. Se você puder me ajudar a superar esse momento difícil, eu, Lu Xiaobu, juro que nunca, nunca, nunca, nunca mais irei ao Kaixin.com novamente. 24. Yu Mo: Embora um homem que compra um anel de diamante para você possa não ser confiável, um homem que se recusa a comprar um anel de diamante para você não deve ser confiável. 25. Ziqiao: Se seus amigos estão jogando Story Solitaire, participe e nunca saia sozinho. Caso contrário, você nunca sabe que papel nojento eles lhe atribuirão. 26. Xiaoxian: Como todos sabemos, o camarada Hu Yifei é uma flor estranha entre os muitos residentes do nosso iPartment. Com seu charme de personalidade único, ela conquistou muitos recordes no apartamento ao longo dos anos, incluindo: ser a mais irracional. Gosta de ser intrometido. As qualificações educacionais são as mais altas. A voz mais alta. Além disso - o melhor em luta. 27. Zi Qiao: Zeng Xiaoxian, você é um homem, e o que deveria excitá-lo é sua figura diabólica, e não sua madrasta diabólica! Observei o céu à noite e senti vagamente o ar roxo vindo do leste, a primavera estourando, dragões voando para o céu e fênix retornando aos seus ninhos. 28. Yifei: Ouça, o padrão anterior era Zhanbo, Wanyu e eu. iPartment 2 Classic Quotes Agora que estão juntos, eles se tornam Zhan Bo, Wanyu (Dun) e eu. Você entende? Sekiya: Ah! Eu sei. Este é o exercício de segmentação de frases em chinês que faço com frequência.
29. Diretor: Garotinha, isso é chamado de drama mágico e trágico em trajes antigos. Hoje em dia, se você fizer apenas filmes de ação, vai ter tias e mães para assistir. Se você não tem sogra, devedor e terceiro, você não pode nem pensar em estar em um filme no horário nobre. 30. Yuyou: A culpa é minha. Gosto muito de dramas, mas tenho medo de não conseguir escolher um. Mais tarde, pensei que não conseguiria me enforcar em uma árvore, então pendurei cordas em ambas as árvores... 31. Sekiya: Só ouvi falar de anfitriões repreendendo o público. Esta é a primeira vez que ouço o público repreender o apresentador. Este artigo foi cuidadosamente coletado e organizado pela China Quotations Network para todos. Youyou: Se você economizar quatro yuans e meio suficientes, também economizarei quatro yuans e meio, e poderemos ir ao Gabinete de Assuntos Civis para nos registrar para as citações clássicas do Love Apartment 2. Então daremos à luz um bebê. Já pensei em um nome. Será chamado de "Hao Bonito". Então, quando outras pessoas virem você, dirão: "Que papai lindo!" 32. Yu Mo: O que há de errado em ter 28 anos? O que mais odeio é a discriminação por idade! Huang Zhong seguiu Liu Bei quando ele tinha sessenta anos, Tokugawa Ieyasu conquistou o mundo aos setenta, Jiang Ziya tornou-se primeiro-ministro aos oitenta, Taijun Ela assumiu o comando aos cem anos, Sun Wukong foi para o oeste para aprender as escrituras budistas quando tinha mais de quinhentos anos e Bai Suzhen desceu a montanha para se apaixonar aos mais de mil anos! ! 33. Yifei: Humph, continue em seu caminho de vida medíocre. Meus alunos nunca me decepcionarão, eles atropelarão sua visão trivial da vida com uma vitória sincera. 34. Apresentador: Zeng Xiaoxian, você costuma jogar videogame? Zeng Xiaoxian: Ocasionalmente, anfitrião, StarCraft ou World of Warcraft?Zeng Xiaoxian: Lianliankan 35. Yu Mo: Principalmente esses dois cinzeiros, só precisamos deles. Como você sabe que não fumamos? Zeng Xiaoxian: Estas são um par de xícaras. Eu os escolhi especialmente para vocês dois. Você não acha que eles parecem muito únicos? Youyou: Você quer dizer que temos xícaras.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá sou eu!
...Ficar acordado tarde da noite para correr atrás do sofá...
Desde que li este post, não consigo dormir por muito tempo. Os dois fluxos de energia inata rodeiam meu corpo e não desaparecem há muito tempo. Com um brilho nas mãos, o céu e a terra de repente escurecem, revelando a aparência do caos primordial, sem céu, sem terra, sem luz, uma escuridão completa. Quando abro os olhos, um raio dourado surge, e dentro dessa luz aparecem dois caracteres antigos → (我草). Em seguida, eles desaparecem na escuridão, mas não são esquecidos por muito tempo ——— Não sei quanto tempo se passou, 10 anos? Cem anos? Ou talvez milhões de anos. Finalmente, da escuridão, surgem quatro caracteres → (回复成功). Neste momento, sinto finalmente meu coração em paz. Dou um passo à frente, e desapareço na vasta escuridão...
Até agora, não há nenhuma série de TV de que eu goste particularmente, mas "Apartamento do Amor" me faz esquecer meus problemas e me deixa feliz. Esta é a única série de TV de que gosto, sem exceção. Não acredita? Vá assistir!
Nada mal, hehe.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta