Essência Sentimentos sobre a postagem republicada pelo webmaster “O amor profundo é humilde”
"Se você gosta de alguém, você se humilhará até virar pó e depois florescerá em flores." - Zhang Ailing Existem muito poucas histórias semelhantes a se apaixonar por uma garota talentosa na realidade. A combinação de talento e juventude literária tornou-se um termo depreciativo exclusivo desta época. Sendo condescendente e vivendo em seu próprio mundo, alguns comentários são a avaliação comum. Quando a fé das pessoas não é Buda, Cristo ou comunismo, o RMB tornou-se o maior apoio espiritual. O amor, portanto, torna-se simples e complexo. Ontem à noite, eu estava discutindo com meus colegas no beliche de cima se era aconselhável ou não ser ambíguo. A minha ideia pode ter sido radical: na minha opinião, não é exagero dizer que a ambiguidade não pressupõe compromisso antes dos vinte e cinco anos. Em vez de se dedicar a todos os relacionamentos, é melhor ser um espectador. O amor e o ódio em tenra idade não são suficientes para suportar as vicissitudes do meu coração. Às vezes fico melancólico e às vezes triste, mas sei que não são as vicissitudes da vida. Sempre acreditei que a humildade diante do amor verdadeiro não é a atenção silenciosa quando se tem um amor secreto, nem a cautela quando se gosta dele. Prefiro pensar que deveria ser o olhar quando você está apaixonado - somente quando eu te amo profundamente e tenho orgulho de você, posso observar com calma você caminhando em minha direção. Desista de todo o meu amor próprio e preocupações ocultas e veja o paraíso que desejo através dos seus olhos! Mas quantos anos são necessários para desenvolver esse talento?
Respostas (7)
sofá, sofá
Banco, banco
Passando, passando
Hehe, meu colega é bastante perspicaz e tem muito potencial nessa área!
Testa…………
Yoho, guarda-me.....
Mestre~
— Todas as respostas carregadas —