Recomende algumas músicas para cantarolar ~

O pôster original: Livro do Diabo Azul@Lingkong, Visualizações: 1608 Respostas: 41 Publicado em: 2012-02-17 12:51:29
Recentemente descobri que as músicas que estou ouvindo estão um pouco atrasadas, então... todo mundo recomenda algumas músicas para ouvir.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá, sofá
Você quer músicas que sejam agradáveis de ouvir e não ultrapassadas? Não importa se estão ultrapassadas, o importante é que sejam boas de ouvir.
Sofá + Sem maquiagem
Avatar cinza, diva pop, abraço de costas, Cape No. 7
A ópera de Pequim é boa... especialmente a combinação orgânica com o Punk...
Se não vai terminar o namoro, então termine com bondade
Acender estrelas Marinheiro Não está mal
Jasmim-branco ....
Lótus azul... eu sou livre como o vento...
Padre, a música que você está ouvindo é muito antiga, mas é bem agradável de ouvir.
Borboleta voa, Noite Xangai
Ouvir música... ler livros provavelmente é mais cultivador de sentimentos. Porque às vezes ouvir música pode distrair bastante quando se está fazendo algo. Voltando à recomendação, se você não se importar, recentemente tenho ouvido a nova música de 任贤齐 chamada '对折', o que acha? Esta é uma música sobre promessas de amor e temas semelhantes, mas a letra tem um sentimentalismo com certo significado profundo. Se quiser baixar no celular, recomendo usar '宜搜' para procurar a música, porque o arquivo não é grande, geralmente mais de 2 MB. Se for no computador, fique à vontade.
Gāgā, tudo bem, ouça o som do vento
O exagero de 陈奕讯, bicicleta, dez anos, suas músicas também não são ruins
Sem perceber, sem perguntar, sem dor, sem coceira, quantos tempos se passaram, em alguma noite incerta na viela, as lágrimas fluem silenciosamente
Há muito tempo sem ouvir mandarim, passando por aqui
Eu gosto de Dez Anos. Esta música é boa. Eu escuto todas as músicas do Wang Sulong.
Não sinto que você seja forte por mim, sinto que você mente para mim
Meu amor foi enterrado, o ódio foi guardado
Eu escuto silenciosamente Chopin, a tristeza de Viena
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta