Capítulo 6: Conversa "Horda?" "Aliança?" "Isso mesmo, nós somos..." Tum~~" De repente, um deslizamento de terra ocorreu à frente, e pedras bloquearam a estrada. O que está acontecendo? O portão principal, a Legião Ardente está vindo! ""Tão rápido?" Quantos são mais ou menos?" Não muitos, dois Guardas do Juízo Final e vários Fogos do Inferno. "Mm, você lidera os irmãos à frente e deixa alguns para ficar comigo para deter a Legião Ardente." "Mm." "Irmão Damen, o que está acontecendo?" Ao ver o portão principal estacionado à frente, Xiao Shi saiu e veio perguntar. A Legião Ardente está aqui, com dois Guardas do Juízo Final e vários Fogos do Inferno." "Oh? Essa é mesmo sua porta grande, irmão? Portão Grande, descanse um pouco, já volto." Com isso, Xiao Shi liderou um grupo de pessoas para atacar a Legião Ardente à frente, independentemente de o portão principal concordar ou não. "Portão Grande, não vamos ajudar?" Dan Ding, parado ao lado da porta grande, perguntou. "Você conhece a personalidade de Xiao Shi." "Suspiro..." Os dois suspiraram ao mesmo tempo. "Vamos recuar. Ela adora lutar, então deixe-a ir lutar." "Mm." "Espero que nada aconteça com ela." Damen acrescentou em seu coração. Ele conhecia Xiaoshi há bastante tempo. Embora a tribo e a aliança fossem temporariamente aliadas, conflitos menores ainda aconteciam com frequência. Ele e Xiaoshi frequentemente se preocupavam com esses pequenos assuntos, mas na maioria das vezes Damen fazia concessões. Com a personalidade de Xiaoshi, continuar seria complicado." Suspiro... O que eu estou pensando! "Damen não sabia por que pensava assim. Talvez... Ele realmente estava preocupado com ela... Xiaoshi e seu grupo rapidamente lidaram com a Legião Ardente, depois seguiram Damen. "Damen, por que você não está seguindo em frente?" Depois de alcançar Damen, Xiaoshi percebeu que Damen havia parado de avançar novamente. "É impossível seguir em frente." "Haha... Irmão Damen está brincando de novo..." "Ainda tenho clima para brincar com você agora?" Damen nem percebeu que seu tom para Xiaoshi estava mudando lentamente. "Haha... Como eu saberia..." Damen olhou para frente e disse calmamente, "Alguém traiu e tomou Pingyuan." "Oh?" "Quem é?" "Huangfu Chaoyun." "Ele..." Eu disse, Irmão Damen, esse é seu erro. Eu disse para manter seus subordinados sob controle, mas agora ele foi traído. Ainda temos a Legião Ardente ao nosso lado. Isso não é ser atacado de dois lados?“Hmm, isso realmente foi minha culpa. Agora estamos nos preparando para atacar, você vai descansar primeiro...” “Hmm, hmm, Irmão Da Men, vou descansar primeiro...” Xiao Shi disse e se virou para sair.
“Xiao Shi.” Da Men chamou Xiao Shi, “Podemos conversar um instante?”
“Da Men, o que não pode ser dito pessoalmente...” Embora tenha dito isso, Xiao Shi ainda seguiu para o espaço vazio que Da Men indicou.
“Xiao Shi, eu gostaria de te pedir um favor.”
“Oh! Irmão Da Men, quando você vai me pedir para fazer algo?”
“Esta batalha pode ser bastante intensa, talvez não consigamos cuidar deles.”
“Eles, são aqueles humanos?”
“Sim.”
“Então você quer que eu os proteja?”
“Não, quero te pedir para ensiná-los algumas habilidades, para que possam se proteger. As coisas são imprevisíveis, você não pode protegê-los o tempo todo.”
“Bem...”
“Não pode?”
“Pode, mas...”
“Mas o quê?”
“Mas você precisa, para que eles possam se salvar. As coisas são imprevisíveis, você não pode protegê-los o tempo todo.”
“Mas você precisa concordar com uma condição minha.”
“Que condição?”
“Vou te contar depois.”
“Certo, eu concordo.”
“Da Men!” Erre, Um e Três correram para interromper a conversa deles.
“Irmão Da Men, vou indo... Lembre-se da nossa promessa...”
“Da Men...” Erre, Um e Três explicaram a situação para Da Men.
“Hum, faça do seu jeito.”
“Sim.”
Noite
Após fortes contratempos, todos tiveram que acampar nas proximidades, preparando-se para atacar e tomar Ping Yuan no dia seguinte.
O grupo do Cavalo Negro foi levado para a tenda de Xiao Shi.
A tenda de Xiao Shi era simples; na frente havia uma cadeira, atrás da cadeira havia um biombo, e atrás do biombo ficavam a cama e alguns objetos do dia a dia.
Neste momento, Xiao Shi estava sentada na cadeira, vestida de forma mais simples, com cabelos negros e brilhantes, e o ar exalava um leve perfume que encantaria qualquer homem. O Cavalo Negro e outros não foram exceção; ao entrar na tenda, olharam fixamente para Xiao Shi.
“Senhorita, me aceite... hehe...” o mordomo Huaxia provocou.
“Vá catar seu lixo...” O Cavalo Negro empurrou o mordomo Huaxia, se aproximou de Xiao Shi e disse com sentimento profundo, “Senhorita, quer dançar uma dança?”“Gargalhada... ” Xiao Shi riu, riu de maneira extremamente sedutora, “Garotinho bonito, desculpe, eu não gosto de homens de cabelo comprido...” “Hahaha...” As outras pessoas ao lado riram tanto que não conseguiram se mover. Xiao Shi se levantou e se dirigiu a Wang Ying, “Menininha, diga à irmã qual é o seu nome?” “Ran.” Neste momento, ela já não lembrava seu próprio nome. A palavra que estava mais profundamente impressa em sua mente era Ran, então ela se chamou de Ran. “Oh, é um nome bem bonito.” Qing Shi voltou e se sentou na cadeira, “Vocês sabem por que eu vim até vocês?” “Hehe... Xiao Shi está se sentindo sozinha...” Quem sempre gostava de mexer com as garotas bonitas falou, desde que viu Xiao Shi, ele se sentiu reviver, essas garotas são realmente cheias de paixão. “Gargalhada... Garotinho bonito, você disse errado, viu...” “Será que a menininha Xiao Shi quer um pouco de emoção?” O deus ao lado também não conseguiu se conter e entrou na conversa. “Não é...” Xu Liang tocou sua própria cabeça, mostrando seu cabelo curto, “Eu acho que a menininha Xiao Shi precisa de um homem bonito e de cabelo curto, como eu...” Assim que Xu Liang terminou de falar, recebeu quatro olhares reprovadores imediatamente. “Gargalhada... vocês todos estão errados. Então eu vou punir vocês...” “Ser punidos pela menininha Xiao Shi, nós aceitamos de bom grado!” Os cinco disseram ao mesmo tempo. “Muito bem, vamos ao que interessa. Chamá-los aqui foi a pedido do irmão Da Men, ele quer que eu ensine a vocês algumas habilidades de sobrevivência. No campo de batalha, não podemos protegê-los para sempre, vocês só podem contar com si mesmos. Então, a partir de amanhã, treinamento especial.” “Vamos ensinar vocês algumas habilidades para prolongar a vida... ” Os cinco riram de maneira lasciva. “Gargalhada...” Mas desta vez Xiao Shi não agiu como antes, e sim lhes deu diretamente um julgamento da luz sagrada. “Ah...” Os cinco caíram no chão, cuspindo espuma pela boca... “Ran.” Ran estava parada ao lado, e a expressão em seu rosto não mudou, mostrando uma beleza fria. “O que foi?” “Daqui para frente, você vai ficar ao meu lado.” “Hmm.” ps: Este capítulo tem mais de dois mil caracteres... escrevi a noite toda para vocês... ~~Regra antiga: para se inscrever, é preciso responder ao post, você pode dizer o nome que gosta ou o nome do seu ID atual. Regra antiga: para se inscrever, é preciso responder ao post, você pode dizer o nome que gosta ou o nome do seu ID atual.
Essência Santa Aliança (6)
Respostas (7)
Sofá--. Vou dormir
Eu apareci de novo!
……os cinco do Ovo de Prata…
Eu! Eu! O nome do ID já serve. Hehe…
Eu quero saber sobre o que é este romance? Juventude? Paixão? Guerra? Harém? Eu só falo à toa, mas o espírito dedicado de Xiao Xie desperta meu desejo de criar.
Diz-se que eu me sinto como em um mundo de jogo online...
…………Eu quero ser um guerreiro de ataque corpo a corpo, posso? Apoio o original, apoio Xiao Xie. Ansioso pelo próximo capítulo.
— Todas as respostas carregadas —