Acabei de ver uma notícia...

O pôster original: Não repare Visualizações: 1371 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-17 19:32:44
...Alguém disse que a compensação por matar uma pessoa é de 20W-40W. Se a pessoa for atingida e virar vegetal, a compensação é de 100W-200W.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…ai, os costumes do mundo estão em declínio, a vida de uma pessoa vale apenas 20
Então, diante dessa situação, é melhor tentar algumas vezes a mais. Se realmente não der certo, jogue no rio, tem que acabar com isso, senão vai ser uma perda...
...Dessa forma, você cometeu o crime de homicídio doloso\—\—+\(Não esperava que o velho fosse tão cruel)
Antes de matar até a morte, primeiro observe se há alguém por perto com câmeras de vigilância, caso contrário、、、、、、、、、、、、、、、、
Ao mesmo tempo, após matar, é preciso sentir o pulso, verificar a respiração pelo nariz, se houver faca dar mais algumas facadas, se houver rifle de precisão melhor ainda, colocar silenciador, de perto na cabeça, peito esquerdo, peito direito, cada artéria um tiro,,,,,,,,,,,,,
Depois, polvilhe um pouco de pó de decomposição, cinco pacotes com pureza de 99%, jogue dez garrafas de água mineral, lave até o solo à beira da estrada, garantindo que não reste nenhum vestígio.
Haha, acabou virando fertilizante... Eu não vi nada >.<
…Eu não vi nada, não me mate para me silenciar
Então, se você dirigir e atropelar alguém, não importa se ele/ela está vivo(a), dirigir e passar por cima algumas vezes pode economizar alguns milhões... Não é uma maneira muito boa?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta