A matança começa. Se você me salvar, você morrerá.

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 1464 Respostas: 19 Publicado em: 2012-02-18 00:09:51
"Mestre? Vamos descobrir. Deixe-me me esconder na Casa do Leão e beber com Ximen Qing. Agora Wu Song se atreverá a ir para a Casa do Leão." Qingcheng disse respeitosamente após retornar. "Wu Song? Vocês três estão divididos em três grupos. Cada grupo levará duas pessoas. Vá para a Casa do Leão e me mate, se possível." O padre pensou um pouco e disse: “Porquinho, porquinho, vocês duas são minhas únicas discípulas. Agora corra para a casa de Pan Jinlian, proteja Pan Jinlian e retire-se para minha cama. "Sim, mestre", concordaram as duas mulheres, mas pensavam em seus corações: "Por que o mestre não nos quer, mas sim aquela vagabunda?"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho uma cena!
É mesmo, é mesmo, todo mundo tem
Nunca falhará
Esta partida sem mim,
Não era para você levar dois capangas?
Os leitõezinhos também são minhas colegas mais novas, né! Haha
Ovo de grama..
Postei na praia
Deus porco, eu acabei de contar ao padre uma conspiração, você... está muito mal, e então eu salvei a beleza como um herói...
Padre, o que o senhor acha da minha sugestão há pouco?
Nada mal haha
Por que não escrevi sobre minhas duas discípulas mais novas, haha
Os dois protegeram Pan Jinlian até minha cama. Não, foram até o quartel-general.
Então, eu vou encontrar preguiçosamente a pequena júnior, haha
Os dois são meus hehe, você tem outros planos
Me adicione!! Mesmo que seja apenas uma pessoa sem importância passando por aqui…
-_-。!Isso significa que esses romances antigos dão sono ao ler! Gosto de ler sobre viagens no tempo! Passando por aqui!
Guarde-me para roer os ossos
Ah hahaha, eu só estava passando
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta