Capítulo 7 Aprendendo Arte Contagem de palavras: 1.625 palavras
De manhã cedo no dia seguinte
"Acorde!" Antes das 5 horas, todos na Dark Horse foram acordados por alguém. Para ser mais preciso, eles foram acordados pela água.
Enquanto todos reclamavam, Xiaoshi entrou na tenda de todos.
"O que há de errado? Você não quer me ver?" “Ei, ei… como poderia ser…” O efeito das belezas é diferente, por isso os adultos as confiam a Xiaoshi.
Todos foram arrastados para as montanhas por Xiaoshi antes de tomarem o café da manhã. Para eles, ler Xiaoshi foi o suficiente para encher o estômago. Isso se chamava procurar mulheres para acabar com a fome. .
“Sente-se…” Xiaoshi ainda usa roupas casuais hoje, e há uma fragrância no ar, uma fragrância refrescante, uma fragrância inebriante. “Irmã Xiaoshi é tão doce...” Dark Horse ainda não desiste e está pronto para ser o invencível Xiaoqiang. “Ridinha... sua boca é tão doce...” Xiaoshi sorriu, ainda charmoso.
"Esta é uma espécie de fragrância fascinante. Era uma vez, cantei para as mulheres, quantos anos de vida. Por exemplo, pequenos poemas me deixam embriagado. Penso nisso dia e noite, e minhas preocupações são inesquecíveis. Por que apenas pequenos poemas podem aliviar minhas preocupações? " Deus não ficou para trás e transferiu todo o dinheiro.
"Puxa... Que poema, que poema... Mas vamos ao que interessa..."
"Estamos falando de negócios agora..." Todos disseram em uníssono, nesse aspecto, ainda trabalhavam juntos.
"Sério? Não me interrompa. Se você perder o café da manhã, não terá o que comer! De acordo com as regras, você será punido!"
"Estamos dispostos..."
Xiao Shi começou a gostar dessas crianças. Embora estejam causando problemas sem razão, essas crianças são seus irmãos biológicos na frente dela. Por que eles não ficam felizes em brincar com seus irmãos biológicos?
"Voltando ao assunto, o que quero falar agora é o assunto que mais preocupa vocês, sobre nós, ou seja, a Aliança e a Horda."
"Éramos seres humanos. Os seres humanos foram forçados a se mudar por causa da guerra. Talvez Deus queira nos ajudar. Conhecemos uma árvore, a Árvore do Mundo." em é determinado pelo gene de transformação em seu corpo. Seu gene de transformação é um druida tauren, e o meu é um paladino humano “
”A força transformada é parcialmente determinada por sua própria habilidade natural e parcialmente adquirida. “Agora que você não pode obter a energia da Árvore do Mundo, só posso lhe ensinar algumas habilidades de baixo nível do paladino humano.
Depois de dizer isso, Xiaoshi começou a liberar a energia em seu corpo. O ar circundante expandiu-se devido ao calor e parte do ar ficou tingido de amarelo. Gradualmente, o ar circundante expandiu-se devido ao calor e parte do ar ficou tingido de amarelo. Gradualmente, o amarelo tornou-se azul e depois ciano. Finalmente, o ciano desapareceu e Xiaoshi tinha uma camada extra de armadura em seu corpo. “Isso é transformação, um lento processo de transformação. No combate real, se você fizer isso, o resultado final será conhecer a irmã fada. “Ok, agora vá encontrar uma arma, uma arma que você acha que pode matar o inimigo, 10 minutos! Qing Shi gritou alto e todos foram trazidos de volta à realidade. Eles ficaram surpresos. O que importava agora era a vida ou a morte no futuro. Todos deixaram de lado a diversão de sempre e saíram correndo em busca de armas. "Ran, venha aqui." Xiaoshi ligou para Ran. "Qual é o problema?" “Pedi a outra pessoa para entregar a você. Para você, esse tipo de feitiço é mais adequado para você. "Sim." “Porquinho!”"Lá vem ele." “A pessoa que veio aqui é uma senhora, mas ela é mais alta que Qingshi, com pele azul escura. Uma das coisas especiais é que suas orelhas são diferentes das das pessoas comuns. Todo mundo me chama de Porquinho. "Olá, meu nome é Ran." “Xiao Shi, esse cara.” . “A Porquinha pareceu ver alguma coisa. “Bem, eu a confiei a você, você tem que cuidar bem dela! " "gentileza! Deixe comigo! Tintura, vá. " "gentileza. “Ran seguiu Xiaozhu e partiu para um treinamento especial. Xiaozhu não decepcionou Xiaoshi. Onde está Ran?" Ran os acompanhou até este lugar infernal. Eles a trataram como sua própria irmã. Outro motivo é que Ran é a pessoa de quem Xiaoxie gosta e eles sentem que têm a obrigação de cuidar dela. “Pedi a outra pessoa para cuidar dela. . Ufa. . " Antes de terminar o poema, ele riu. Olhando para as armas nas mãos de todos, existem todos os tipos de armas. Eles têm de tudo e ainda são estranhos. Para usar as palavras deles para explicar, as armas do World of Warcraft são todas estranhas. PS: Para todos, não importa o quão ocupado eu esteja, tenho que escrever um capítulo por dia... Estou com dor de cabeça hoje... Estou com dor de cabeça quase quando adulto... Comecei a chorar...
Santa Aliança (7)
Respostas (4)
Bom, impressionante. Existe uma sensação de déjà vu que não consigo explicar, que corresponde bastante ao que eu havia imaginado. Apoiado.
Obrigado...^_^
Apoio a originalidade, apoio a Xiao Xie, eu quero ser um Berserker...
Hmm, bom. Continue assim.
— Todas as respostas carregadas —