[Magic Tower] Animação dos anos 80-Fengchen Legend-Constellation Story [Versão portada para tela pequena]
Jogo de caixa, totalmente gratuito. "Uma conspiração que dura milhares de anos no mundo divino, um amor que dura até a morte. Quando o amor colide com a conspiração e precisa virar uma esquina, ele ..." Um novo jogo que adota a jogabilidade central do clássico jogo para PC "Magic Tower" e adiciona elementos das doze constelações para tornar o jogo mais colorido. No jogo, o objetivo é resgatar a bela “Alice”, padroeira de Peixes. A corajosa caçadora Ino embarca em um caminho difícil e perigoso para desafiar a padroeira das doze constelações. As ricas cenas mostram perfeitamente a maravilha e grandeza do Templo da Constelação, mas poucas pessoas conhecem a conspiração e a crise por trás dele. O design dos níveis é meticuloso e inteligente e acredito que corresponderá às expectativas dos jogadores. LinkModificar Compartilhar
❮
❯
Respostas (4)
Torre Mágica? Não é divertido...
Muito divertido. Para telas pequenas,
O jogo é bom, também testa bastante o QI, jogar é bem divertido, recomendo baixar, 6300 testado pessoalmente
Por que, eu já joguei este jogo antes! Me mostre uma série de Magic Tower que eu nunca joguei!
— Todas as respostas carregadas —