Chegada à Torre do Leão, execução premeditada

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 1037 Respostas: 2 Publicado em: 2012-02-18 09:27:25
“Irmão mais velho, quem é esse cara?” Um discípulo 7723 ao lado perguntou: “Não importa quem ele é. Desta vez devemos matar e me salvar. O mestre disse que não será fácil a todo custo. “Sim, irmão mais velho.” Todos os discípulos, incluindo Feixue Pig God, responderam juntos. Por outro lado, “Irmã mais velha, você acha que o Mestre vai gostar daquele Pan Jinlian?” Xiaozhu perguntou a Piggy: “Também não posso dizer isso. Ei, irmã mais velha”. “Mestre, por que você não entende o que estamos pensando?” Depois de responder à pergunta do porquinho, o porquinho também suspirou e disse: “Ximen Qing, por favor, dê a vida ao meu irmão”. Wu Song rugiu com raiva: “Irmão mais velho, você acha que esse Wu Song não pode usar uma arma para resolver o problema?” Pig God fez uma pergunta muito boba e inocente: “Irmão mais novo, você acha que Wu Song usou uma bomba atômica para matar o tigre?” Feixue respondeu com palavras ferozes.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá, sofá
Ah…hahahaha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta