"Sete Mortes" Capítulo 8 (1)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 893 Respostas: 11 Publicado em: 2012-02-18 09:36:17
Quando Chen Shiyan estava perdido em pensamentos, seu ombro esquerdo foi repentinamente carregado por uma força forte, e a pessoa inteira caiu no chão -

"Bang!!!"

"Ahem..."

Algum objeto caiu do céu, poeira estava voando, Chen Shiyan olhou fixamente, sua visão estava extremamente fraca.

"Rapaz, você está bem?"

"Bem, está tudo bem, Feng ... Feng ..." Chen Shiyan respirou fundo e provavelmente descobriu: "Irmão Feng, como vai você?"

Se a gaita de foles não o tivesse atingido agora, ele teria se ferido. As pedras voadoras e a dor nas costas faziam as pessoas cerrarem os dentes. Se ele estivesse enfrentando, as consequências seriam desastrosas.

Tendo sido ajudado por outras pessoas desde a infância, ele está particularmente grato. É razoável chamá-lo de irmão Feng

"Falando nisso, ainda sou um artista marcial, então ainda posso suportar o impacto, mas Jovem Mestre..."

A poeira se dispersou gradualmente e a visão de Chen Jinyan se recuperou um pouco. Ele viu Bagpipe se levantando cambaleante, sua camisa roxa coberta de poeira amarela, parecendo um tanto envergonhado. Chen Jiyan de repente sorriu zombeteiramente para si mesmo, dizendo que não era muito melhor do que ele. Bagpipe foi ver como Ye Banming e os outros estavam. Ele estava protegido por um guarda barbudo, então Ye Banming estava naturalmente bem. Huang San teve alguns arranhões na pele quando caiu no chão com muita força e estava aplicando remédio neste momento.

"Ahem...Eh...Eh..."

De repente, um gemido chegou muito perto de seus ouvidos, e Chen Jinyan, que estava sentado no chão, primeiro reagiu recuando. O objeto que caiu agora deve ser uma das duas pessoas com poderes sobrenaturais. Como mortal, é melhor não entrar em contato com ele.

"Por favor... por favor... fique... fique, por favor... você..." A pessoa deitada no chão provavelmente o viu, e sua voz intermitente parecia lamentável. Era óbvio que ele estava prestes a morrer.

O coração de Chen Shiyan suavizou, mas apesar disso, ele ainda não tinha intenção de dar um passo à frente.

"Por favor... por favor... pegue... essa... coisa... ahem"

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá, sofá
Meu atacado de sofás
Haha, mestre, você ficou um passo atrás
Filho(a), o mestre foi responder sua mensagem.
Essa foi a armadilha que eu configurei, haha
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Então, quem é Shangguan Yi?
Está uma bagunça... Sinto que este capítulo seu está muito confuso... Não sei como organizar...
Big beard... haha, isso não seguiu o meu desenho?
Indica que Shangguan Yi é meu...
Oi, cara, bem-vindo para pegar sua marmita
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta