O fim do mundo em busca de amor…
Eu verspreche dir. . . (Eu juro...) Bis zu meinem Tode werde ich keinen Mann berühren, auβer dich. (Exceto você, nunca mais tocarei em nenhum homem nesta vida...) Biz zu meinem Tode werde ich mit keinem Mann sprechen, auβer mit dir. (Exceto você, nunca falarei com nenhum homem nesta vida...) Alles an mir. . . von Kopf bis Fuβ, sogar jedes Haar auf meinem Kopf gehört dir. (De agora em diante, meu corpo, meu coração, tudo em mim pertence a você...) (Não consigo me lembrar de nenhum tempo que você e eu passamos juntos, mas isso não importa...) Ich weiβ nichts von dem, era homem "Liebe" nennt. . . (Não sei nada sobre aquela coisa chamada "amor"...) Wenn "Liebe" heiβt, dieses Versprechen bis zum Tode nicht zu brechen. . . (Se "amar" significa cumprir uma promessa até a morte...) (Então, eu prometo, só amarei você nesta vida...) Bei der EhreAsukaLangley Soryus. (Sourius. Asuka. Langrei apresenta sinceramente)
Respostas (11)
sofá, sofá
……Asuka Langley Soryus…
Então, e esse pai dela, o que fazer? Não me diga que ele já faleceu.
Não consigo entender inglês
Que idioma é este, alemão? Que confusão, ainda tem uma Asuka, Asche Zu Asche Und Staub Zu Staub
Asuka vem da Alemanha... ela não tem pai... e desde que tem memória, sua mãe sofre de esquizofrenia...
Asuka = Asuka
Eu digo que tenho alemão
Asuka não é do Yu-Gi-Oh?
Asuka... é do Eva...
suor. . .
— Todas as respostas carregadas —