"Pele (anteriormente conhecida como Estupro)" (5-6)
Papel. 5 Outro dia, abri a porta da casa alugada, joguei fora minha bolsa e caí direto no sofá da sala. Ficou quieto por um longo tempo e minha respiração se amplificou várias vezes. Apenas meu quarto estava deserto. "Daquele dia em diante, eu tomo minhas próprias decisões. Daquele dia em diante, não me importo com quem as rejeita. Daquele dia em diante, ouça o que eu digo. Quando eu tiver mais de 17 anos ..." Pressionando o botão play, uma voz familiar cantante veio do alto-falante do celular. O estilo de voz de Chen Qizhen Minyao era como uma máquina do tempo, me levando de volta aos 17 anos. As pessoas costumam dizer que as memórias são um flagelo e que ficar pensando no passado pode facilmente levar à tristeza. Não tenho dúvidas sobre isso. Aos 17 anos, me dediquei intensamente aos estudos todos os dias. Minha infinita esperança para o futuro me manteve ocupado. Embora a vida fosse chata, era gratificante. Se nada inesperado acontecer, minha vida escolar transcorrerá pacificamente. Como muitos outros, seguirei o plano dos meus pais quando for para a faculdade. Certa vez, pensei que o que eu buscava era uma vida sem acidentes, uma vida comum e estável, com meu próprio mundinho. Mas o acidente aconteceu sem avisar... Parte. 6 Foi como ter um pesadelo. No sonho, gritei a plenos pulmões. Quando acordei, estava tão rouco que não conseguia falar. Meu primeiro amor se tornou uma dor que não consigo descrever. É inevitável que as pessoas sigam o caminho errado. Os adultos muitas vezes ensinam que se você conhece seus erros, pode corrigi-los. Não existe uma ótima maneira de fazer o bem. Wei Jia, Qi Xiao e meus bons amigos quando eu tinha dezessete anos também me aconselharam da mesma forma. Mas a gravidade do fato é que não tomei o caminho errado, mas me perdi completamente. Os gansos selvagens migram para o sul todo inverno, e as rãs optam por hibernar todo inverno. E quanto a mim? Durante esse tempo, eu não sabia como me livrar da frieza em meu coração. Rejeitei o carinho que meus amigos me deram. Senti falta de sua gentileza comigo no passado como uma obsessão. Parecia que eu era viciado em fumar, mas não tinha um cigarro na mão. Conheço muito bem esse sentimento, porque depois também me viciei em cigarro. Eu sei que isso é um clichê, mas é verdade. O nome dele é He Yue e ele está um ano à minha frente. Nosso conhecimento foi um tanto inesperado. Naquela época, eu era editor estagiário do jornal da escola, e ele era um “talento” conhecido na escola. Num círculo dominado por jovens, bastava-lhe tornar-se o homem da hora e atrair a atenção das raparigas. Uma vez ele enviou um artigo, que era um artigo de apreciação musical intitulado "Uma música que leva você de volta aos dezessete anos". O artigo incluía uma apreciação de uma música de nicho, "After17", de Chen Qizhen. Ele usou pinceladas delicadas para descrever a imagem que queria retratar nas letras. No final do artigo, ele marcou especialmente: “Dedicado ao meu antigo amor - Xuan, você deve estar orgulhoso e feliz quando tiver dezessete anos”. Juro, ele é definitivamente o garoto mais sensacional que já vi.
Respostas (4)
sofá, sofá
Dor nos testículos, dor nos testículos
果然………
O ser humano é apenas uma pele; quanto ao que ela contém — se é uma alma ou, na melhor das hipóteses, apenas erva — depende do material dessa pele. Claro, talvez uma bolsa de pele de serpente contenha ouro.
— Todas as respostas carregadas —