"Entrevistas Cunwo" Edição 5 - Entrevista Exclusiva com Cinco Porquinhos (Parte 1)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 6782 Respostas: 35 Publicado em: 2012-02-18 19:04:07

Salve-me: A primeira pergunta é sobre retenção. Como você conheceu 7723?

Cinco Porquinhos: Encontrei esse site incrível 7723 quando estava pesquisando por "cracking games" no Google! Todos os jogos crackeados que eu quero podem ser encontrados aqui! (Eu costumava baixá-lo de Moule e Mouyu, mas o link de download sempre estava quebrado. 7723 não tinha esse problema.) Salve-me: ouvi dizer que você é descendente de chineses da Malásia. Quantas vezes você já esteve na China?

Cinco Leitões: Para dizer o mínimo, nunca estive na China... Tive várias oportunidades, mas todas foram canceladas em cima da hora. Originalmente, eu estaria em Guangzhou em fevereiro, mas o tempo estava muito frio, então desisti!

Salve-me: Deixe-me perguntar um tópico aberto, como é a educação física e sexual na Malásia?

Cinco Porquinhos: (Tímido) Basicamente, os chineses mais velhos aqui são bastante conservadores, mas a geração pós-anos 90 ainda tem a mente muito aberta, semelhante à China. Na verdade, o lugar onde moro é um país muçulmano, então assuntos sobre sexo são muito reprimidos. Homens e mulheres muçulmanos solteiros sentam-se separadamente. É claro que os sino-americanos não têm nada a evitar, por isso costumo fazer algumas perguntas apaixonadas aos meus amigos do sexo masculino!

Salve-me: Infelizmente, é uma pena que não seja você quem me entrevista (Evil YY é apaixonado)... Então vamos conversar sobre as coisas da escola. Há um filme juvenil na Tailândia chamado “Aquela Coisinha do Primeiro Amor”. Eu me pergunto se você já viu isso?

Cinco Leitões: Na verdade, tenho ascendência tailandesa... já assisti Ya. Embora eu não fale tailandês, ouço frequentemente músicas tailandesas e assisto filmes tailandeses.

Salve-me: Há algum reflexo de sua vida escolar normal no filme?

Cinco Leitões: Há uma diferença. É mais próximo da vida no campus da Tailândia, onde a proibição é muito rigorosa. Pelo contrário, a maior característica da nossa escola é que as escolas ensinam na língua materna. Todos os chineses frequentam escolas chinesas. Existem também alguns chineses que são educados em inglês e não falam chinês. Para ser sincero, embora possamos falar três línguas desde a infância, a pressão para estudar é muito menor do que na China! Se você quiser entender a vida no campus aqui, pode assistir ao filme "As crianças não são estúpidas"

Salve-me: Haha, aprendi muito, o não-mainstream não é popular na Malásia?

Cinco Leitões: Absolutamente popular! O não convencional é popular aqui há quase 5 ou 6 anos. Eu também era um defensor do não-mainstream naquela época e tirei muitas fotos não-mainstream! A música não convencional também é popular entre os estudantes do ensino médio hoje em dia, mas não é tão popular como era naquela época.

Salve-me: Ei, você pode mostrar suas fotos não convencionais. Acredito que a maioria dos amigos também esteja muito interessada neste

Cinco Porquinhos: Infelizmente o computador quebrou e todos os arquivos foram destruídos. As fotos restantes são mais fofas...

Salve-me: Legal, então precisamos ainda mais delas! Faça upload, quero ver.

Cinco Leitões: Ok
图片

(Aguarde a próxima edição para mais conteúdo interessante...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Surpreendentemente, ainda é dividido em primeira e segunda parte
Vingança, aquele porco vai explodir a qualquer momento…
Eu realmente valorizo o romance mais do que a amizade
Não consegui pegar o sofá por muito tempo, envergonhei todos!
Sodese dentro…
Ah, você, não conte para os outros que eu te conheço…
Mesmo sexto andar...
Armazene meu nojo: armazene-me: Quero perguntar sobre um tópico aberto, como é a educação sexual e fisiológica na Malásia?
Realmente aberto…
Muçulmanos, é assim lá. Esta edição minha é adiantada, não corresponde à educação e à situação nacional da China
O Huang Pu do 8º andar! Isso é criar suspense, atrair a atenção das pessoas. Em termos de figura de linguagem, como se chama mesmo? Deixe-me pensar…
疍疍亻亻噉噉単単僤僤呾呾沊沊蜑蜑
Quem disse que eu sou um malandro, eu absolutamente não posso admitir isso
[3º andar]Zeng Wo realmente valoriza mais a aparência do que os amigos\Huangfu Chaoyun (ID: 16200)\2012-2-18 19:07:09\[8º andar]Zeng Wo nojento: Zeng Wo: Vou fazer uma pergunta aberta, como é a educação física e sexual na Malásia?\Huangfu Chaoyun (ID: 16200)\2012-2-18 19:13:49
[3º andar]Zeng Wo realmente valoriza o romance mais que a amizade Huangfu Chaoyun (ID: 16200) 2012-2-18 19:07:09 [8º andar]Zeng Wo enjoado: Zeng Wo: Vou fazer uma pergunta aberta, como é a educação fisiológica e sexual na Malásia?
Eu apoio bandidos me salvarem. Hehe!
Cof cof...
Cunme, você é mais malvado do que eu, mais idiota do que eu, mais sem vergonha do que eu. Eu gosto desse tipo de personalidade, tem potencial para ser um lolicon.
Xiao Tiao entrou de forma decisiva novamente!
Ok, nada mal... haha
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta