Salve-me: A primeira pergunta é sobre retenção. Como você conheceu 7723?
Cinco Porquinhos: Encontrei esse site incrível 7723 quando estava pesquisando por "cracking games" no Google! Todos os jogos crackeados que eu quero podem ser encontrados aqui! (Eu costumava baixá-lo de Moule e Mouyu, mas o link de download sempre estava quebrado. 7723 não tinha esse problema.) Salve-me: ouvi dizer que você é descendente de chineses da Malásia. Quantas vezes você já esteve na China?
Cinco Leitões: Para dizer o mínimo, nunca estive na China... Tive várias oportunidades, mas todas foram canceladas em cima da hora. Originalmente, eu estaria em Guangzhou em fevereiro, mas o tempo estava muito frio, então desisti!
Salve-me: Deixe-me perguntar um tópico aberto, como é a educação física e sexual na Malásia?
Cinco Porquinhos: (Tímido) Basicamente, os chineses mais velhos aqui são bastante conservadores, mas a geração pós-anos 90 ainda tem a mente muito aberta, semelhante à China. Na verdade, o lugar onde moro é um país muçulmano, então assuntos sobre sexo são muito reprimidos. Homens e mulheres muçulmanos solteiros sentam-se separadamente. É claro que os sino-americanos não têm nada a evitar, por isso costumo fazer algumas perguntas apaixonadas aos meus amigos do sexo masculino!
Salve-me: Infelizmente, é uma pena que não seja você quem me entrevista (Evil YY é apaixonado)... Então vamos conversar sobre as coisas da escola. Há um filme juvenil na Tailândia chamado “Aquela Coisinha do Primeiro Amor”. Eu me pergunto se você já viu isso?
Cinco Leitões: Na verdade, tenho ascendência tailandesa... já assisti Ya. Embora eu não fale tailandês, ouço frequentemente músicas tailandesas e assisto filmes tailandeses.
Salve-me: Há algum reflexo de sua vida escolar normal no filme?
Cinco Leitões: Há uma diferença. É mais próximo da vida no campus da Tailândia, onde a proibição é muito rigorosa. Pelo contrário, a maior característica da nossa escola é que as escolas ensinam na língua materna. Todos os chineses frequentam escolas chinesas. Existem também alguns chineses que são educados em inglês e não falam chinês. Para ser sincero, embora possamos falar três línguas desde a infância, a pressão para estudar é muito menor do que na China! Se você quiser entender a vida no campus aqui, pode assistir ao filme "As crianças não são estúpidas"
Salve-me: Haha, aprendi muito, o não-mainstream não é popular na Malásia?
Cinco Leitões: Absolutamente popular! O não convencional é popular aqui há quase 5 ou 6 anos. Eu também era um defensor do não-mainstream naquela época e tirei muitas fotos não-mainstream! A música não convencional também é popular entre os estudantes do ensino médio hoje em dia, mas não é tão popular como era naquela época.
Salve-me: Ei, você pode mostrar suas fotos não convencionais. Acredito que a maioria dos amigos também esteja muito interessada neste
Cinco Porquinhos: Infelizmente o computador quebrou e todos os arquivos foram destruídos. As fotos restantes são mais fofas...
Salve-me: Legal, então precisamos ainda mais delas! Faça upload, quero ver.
Cinco Leitões: Ok
(Aguarde a próxima edição para mais conteúdo interessante...)