Se você está aprendendo chinês ou pode aprender chinês, deixe-me testá-lo.

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 1741 Respostas: 57 Publicado em: 2012-02-18 19:07:51
As Aventuras dos Bichinhos Familiares, já terminei metade do texto, então quem quiser terminar o resto pode fazê-lo! Entre no jogo e selecione Chinês Simplificado e você encontrará algum problema? Minha pergunta é qual é a razão disso? Como resolver isso! Ok, darei a resposta em 5 horas, todos façam o possível para explorar!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dê uma olhada…
Isso é um exame?
Alguém que traduziu para o chinês ou sabe traduzir para o chinês pode entrar? Por que soa estranho ao ler?
...suplico para que Xiao Shang seja meu mestre
É só a língua nacional, o nome foi mudado para chinês simplificado. Basta mudar o chinês simplificado de volta, depois mudar o English para chinês simplificado, e então você pode mudar o inglês dentro do English para chinês...!
Vá assistir aos tutoriais, todos crescem aprendendo sozinhos, aprender sozinho é mais significativo do que ser ensinado.
É realmente tão fácil assim?
Você está me deixando confuso... Eu ainda não terminei de baixar.
Não consigo entender o tutorial…
Xiao Shang com certeza está rindo secretamente! Hehe!
Parece... que é... deixa eu dar mais uma olhada
疍疍亻亻噉噉単単僤僤呾呾沊沊蜑蜑
Eu entendi, aquele English na frente estava nos enganando, na verdade parte do inglês dentro foi apenas alterada para algumas coisas estranhas...
Deve ser alguma coisa de seleção de idioma no jogo que foi alterada...
Atenção a todos, se a localização das imagens falhar, o resultado será como o 'idioma de pássaro' que Huangpu mencionou no 12º andar!
No 13º andar, eu gostaria de te tomar como mestre
Na verdade, esses caracteres são todos pronunciados dan
O jogo é um caractere do sistema
Xiao Shang! Eu quero deletar dois posts, eu com certeza vou te pegar.
Você pode deletar, você ficou malvado...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta